E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

terça-feira, 9 de maio de 2017

Bomba! Justiça Eleitoral condena Belezinha e Aluízio por compra de votos e estão fora das eleições até 2028.


Por: Blog do Foguinho, 09 de maio de 2017.

Em decisão proferida na tarde desta terça-feira,09, pelo Juíz Eleitoral Dr. Cristiano Simas de Sousa, da 42ª Zona, que investigava a denúncia de compra de votos nas eleições 2016, decidiu pela condenação dos investigados: Maria Ducilene Pontes Cordeiro ( Belezinha), Antonio de Araújo Matos ( Antonio Odilon) e Aluizio de Sousa Santos.

Na condenação, o juiz decidiu que os três condenados só poderão concorrer às eleições em 2028, ficando de fora das próximas eleições municipais. 

Belezinha, Antonio Odilon e Aluizio Santos a partir desta decisão serão incluídos na lista dos fichas sujas da Justiça Eleitoral.


Ação.

A ação que pediu a condenação de Belezinha e aliados foi movida pela coligação do atual prefeito Magno Bacelar, que teve como advogado o Dr. Fabyo Lima, que conduziu o processo legal e seguindo as leis da Justiça Eleitoral.

Em contato com o Blog do Foguinho, o advogado deixou o seguinte comentário.

Dr. Fábio Lima: É inegável que o poder econômico existe e, infelizmente, ainda influência os pleitos eleitorais em nosso País. Porém, o seu abuso nunca pode ser tolerado, devendo ser coibido e punido em todos os casos -  
como o que nessa representação fora levado ao conhecimento da Justiça Eleitoral -    em que se considere que o livre exercício da democracia fora maculado.

Parabéns ao Advogado Dr. Fábyo Lima pela belíssima condução neste processo legal e legítimo.


Veja a um trecho da sentença do processo.




0 comentários em “Bomba! Justiça Eleitoral condena Belezinha e Aluízio por compra de votos e estão fora das eleições até 2028.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl