E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 8 de maio de 2016

Prefeitura de Anapurus realiza grande festa em comemoração ao Dia das Mães.



A Prefeitura Municipal de Anapurus, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na noite de hoje (07), no InterClub, uma linda festa em homenagem ao Dia das Mães. Na ocasião, a Prefeita Tina Monteles e várias autoridades estiveram presentes para prestigiar a festa e parabenizar todas as mães que compareceram para comemorar esse dia tão importante para nosso município. 



Todos os anos a data mais especial de todas é lembrada pela gestão da Prefeita Tina Monteles, e desta vez foi em especial, pois, é a ultima festa em comemoração a essa data que é realizada por Tina Monteles pelo fato dela está no último ano de seu terceiro mandato como Prefeita de Anapurus. 



Na oportunidade, a Prefeita Tina Monteles parabenizou todas as mães do município e que ali estavam, afirmando que o intuito da administração é levar alegria as mães e manter o que já é tradição. "Nosso intuito é propocionar um pouco mais de alegria a vocês mães. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem. Quero neste dia parabenizar todas as guerreiras, dedicadas, fortes mamães de Anapurus. Hoje foi um dia mais que especial, pois elas merecem nossa maior homenagem, foi um dia de muita felicidade em poder estar com cada mãe comemorando o dia dedicado a elas”,disse. 

A data foi comemorada com muita alegria, muitas mães estiveram presentes para acompanhar as festividades, no final foram realizados sorteios de vários presentes para as mães, e corte do bolo para finalizar as comemorações. 

  















Fotos: Foguinho Mídia.
Registrando seu evento.


FONTE: ASCOM

Mensagem Dia das Mães: Prefeita Carmem Neto e deputado Paulo Neto.

Veja a mensagem ao Dia das Mães da prefeita Carmem Neto e do deputado Paulo Neto.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger