E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 17 de novembro de 2012

Dr. Bacelar montará Consultório particular em Chapadinha


Dentista Dr. Bacelar
O Odontólogo Dr. Bacelar que tem uma grande carreira na saúde Bucal do Maranhão, passando por vários municípios e deixando sua marca como um dos melhores odontólogos de atuação, ele já é destaque pelo trabalho em implantes dentários realizado em consultório particular e na maioria em postos de saúde e Hospital público, ele é destaque na cidade de Barra do Corda, São Raimundo do Doca Bezerra, Chapadinha e outros municípios que já trabalhou, Dr.Bacelar já foi secretário de Saúde em Barra do Corda, e coordenador da Saúde Bucal em Chapadinha.
Como candidato a vereador em Chapadinha ele obteve 757 votos, mostrando que conseguiu o carinho de muitas pessoas que sentaram em sua cadeira e receberam o trabalho de qualidade.

Dr. Bacelar quando trabalhava no público, realizou trabalhos que normalmente não são coberto  pelo sistema público de saúde, mesmo assim com material particular realizou trabalhos em pacientes de toda Região.

O Consultório será montada na unidade da clínica CEMED, na Av. Ataliba Vieira de Almeida.



Veja vários trabalhos realizados em pacientes em Chapadinha com a foto Antes e depois no momento do implante dentário.







Este blog soube extra-oficialmente que este competente profissional está sendo sondado por três municípios vizinhos, entramos em contato com ele, o mesmo nos  disse que no momento preferia o silêncio, apenas afirmou que vai continuar morando em Chapadinha e completo "com certeza".
Afirmou Drº Bacelar.

Veja as fotos do Show do Forró Pegado em Chapadinha no Arena Hall


Ontem,16, foi realizado o show de Forró Pegado, no Arena Hall, a galera dançou na onda do pegador, VEJA AQUI VÁRIAS FOTOS CLIQUE AUI
VEJA AQUI VÁRIAS FOTOS CLIQUE AUI

Para baixar o áudio do CD gravado em Chapadinha Clique em  Brendon CDs ou Tarcísio CDs,





 VEJA AQUI VÁRIAS FOTOS CLIQUE AQUI





 VEJA AQUI VÁRIAS FOTOS CLIQUE AQUI

Homem não resiste aos ferimentos e morre após acidente de moto na BR-222 em Chapadinha


Por CN1/Luis Carlos Júnior


O condutor da motocicleta se chocou na traseira de uma carreta do estado do Espírito Santo  estacionada no acostamento da BR-222. 



Sábado, 17 de novembro de 2012


Vítima, Pedro de Oliveira Filho/Foto: Blog do Foguinho

Pedro de Oliveira Filho, 27 anos não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada no Hospital Regional de Chapadinha, após ter sofrido um grave acidente de moto ontem (16) por volta das 21h00   na BR-222 - Vila Izamara.

Por telefone, o Sargento Gláugio da polícia militar, informou ao Blog CN1 que a vítima transitava pela rodovia federal, quando se chocou na traseira de uma carreta do estado do Espírito Santo que estava  estacionada no acostamento da BR-222. 

Ainda de acordo com a PM, no momento do acidente, o motorista Valdeir Marcelino, 49 anos fazia uma ligação no celular, quando a moto atingiu o seu veículo. Valdeir ficou aguardando a chegada da polícia no local do acidente, em seguida foi conduzido  a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado com a carreta.

Fonte CN1 e foto Blog do Foguinho
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger