E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Chapadinha! PM Apreende Mais um Menor de Idade Suspeito de Comercializar Entorpecentes

Materiais apreendidos



N
a manhã desta quarta-feira (24), por volta das 10h30, foi apreendido um menor de idade, suspeito de comercializar entorpecentes na cidade de Chapadinha-MA.

Durante patrulhamento no bairro Campo Velho, o menor de idade foi observado em atitude suspeita, sendo abordado pela guarnição, no decorrer da busca pessoal foram encontrados:

- R$ 42,00 (quarenta e dois reais);
- 08 (oito) porções de substância similar a maconha.

O menor infrator foi apresentado a Delegacia Regional de Chapadinha-MA.

Tragédia: Enfermeira de Brejo morre em acidente de carro que deixou duas vítimas fatais entre Buriti e Caxias-MA


O município de Brejo-MA está chocado com a notícia da morte da jovem enfermeira Luciane Costa, que trabalhava no hospital do município, vítima de acidente na MA-034, no perímetro entre os municípios de Coelho Neto e Caxias. O acidente que vitimou ainda uma segunda jovem, a qual não conseguimos identificar até o momento, ocorreu na manhã dessa quarta-feira, 24, num trecho conhecido como "descanso". 



Luciane viajava na companhia do esposo, para mais um plantão em Brejo, quando  o veículo conduzido pelo esposo colidiu frontalmente com um caminhão baú. No automóvel estavam ela, o esposo a segunda jovem e mais uma criança, que milagrosamente conseguiu sair com vida, segundo informações.
Vítima e esposo 
Não há informações das circunstâncias do acidente. O veículo em que as vítimas estavam ficou completamente destruído. Veja:

Estado em que veículo ficou 
O corpo da jovem deve está chegando a Brejo, onde familiares e pessoas de várias partes do município lamentam a irreparável e precoce perda. 

Um vídeo que circula no whatsapp mostra o desespero do esposo que impotente acompanhou de perto a perda de sua amada. Cenas chocantes que preferimos não publicar aqui no blog em respeito a dor dos familiares.



Nossos pêsames... 


Com Informações do Blog Interligado.

Urgente! Bandidos assaltam o Banco do Brasil de Buriti, trocam tiros com a PM e deixa uma pessoa ferida.


Por: Blog do Foguinho, 24 de junho de 2015.


Na manhã desta quarta-feira, 24, homens armados assaltaram o Banco do Brasil de Buriti. Houve troca de tiros entre a Polícia Militar e Bandidos, o  cliente Antonio Francisco, 25 anos, foi baleado no tórax e está sob os cuidados médicos no hospital público municipal de Coelho Neto. Seu estado de saúde é grave.



Antonio Francisco, 25 anos


Os bandidos atiraram na viatura e furaram os pneus, com isso eles conseguiram fugir do local levando um malote de dinheiro.

Os bandidos fugiram num Fiat strada, cor branca, pela MA-034, no trecho que liga Buriti a Palestina.


Atenção: Estamos atualizando a matéria.







O GTA ( Grupo Tático Aéreo já está sobrevoando a cidade de Buriti em perseguição aos bandidos que fugiram do local do assalto.


Veja as imagens que chegam com exclusividade ao Blog do Foguinho.



Homem é preso após furtar diversos estabelecimentos comercias em Mata Roma.

Produtos recuperados pela Polícia Militar.

Por: Blog do Foguinho, 24 de junho de 2015.

Um homem conhecido por "Bernardo" de Chapadinha foi preso na manhã de ontem, terça-feira, 23, após arrombar diversos estabelecimentos comerciais em Mata Roma.

Informações repassadas pela PM de Mata Roma, ao Blog do Foguinho, o acusado arrombou os comércios e furtou diversos produtos. Ao retornar para Chapadinha, foi preso na MA-230, com uma motocicleta e os produtos do furto.

Após ser preso ele foi encaminhado para a delegacia de Chapadinha, onde prestou esclarecimentos ao delegado regional, Dr. Jairon Timbó.

Mulher é presa por suspeita de agiotagem em Brejo, no MA

Suspeita de reter cartões de benefícios como garantia de pagamento de dívidas (Foto: Divulgação / SSP-MA)
Uma mulher foi presa nesta terça-feira (23), na cidade de Brejo, interior do Maranhão, com dezenas de cartões de recebimento de benefícios de vários programas sociais do governo como, por exemplo, bolsa família, previdência social e de alguns bancos. Segundo a polícia, a suspeita se apropriava dos cartões como garantia de pagamento de dívidas.

A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de busca domiciliar, emitido após denúncia de uma das vítimas de Francisca. No momento da abordagem a polícia encontrou com Francisca dezenas de carteiras de identidades, cartões de bancos, previdenciários, assistenciais, agendas e cadernos de anotações contábeis.

Ainda de acordo com a denúncia, há casos de pessoas idosas e com saúde debilitada que tinham seus cartões de benefícios retidos, os quais não eram devolvidos.

Segundo o delegado Souza Júnior, responsável pela Delegacia de Brejo, os cartões serviam para que a mulher sacasse o dinheiro e ficasse apenas com o equivalente aos juros sobre o valor da dívida.



Material apreendido em ação policial (Foto:SSPMA)
A suspeita foi presa em flagrante e autuada  por apropriação indébita e agiotagem.


Do G1.

Fiasco! Sem grandes atrações, abertura do São João de Chapadinha é fraca e tem público reduzido.


Por: Blog do Foguinho, 24 de junho de 2014.

Chapadinha que já teve um dos melhores São João do Baixo Parnaíba, agora tem o menor público nos últimos anos, na abertura oficial.

Na abertura na noite de ontem, 23, o público que ficou para assistir o show foi bem reduzido, ficando apenas alguns integrantes das danças que se apresentaram.

Na quadra não tinha quase ninguém, e nos bares a imagem é de prejuízo, o consumo foi bem pequeno e os barraqueiros reclamaram falando da péssima venda na abertura do São João.

Tudo isso porque a prefeitura não contratou uma grande banda para segurar o público, sem grandes atrações a festa junina de Chapadinha pretende ser um fiasco neste São João 2015.

Melhorou...

Já pelo o outro lado, o blog parabeniza pelo o grande palco que foi construído para as atrações musicais.

A cobertura do palco foi feita pelo o amigo Herlan, parabéns pelo belíssimo serviço.


Fiasco total 
Nos bares quase ninguém.

Quase ninguém na quadra da praça.

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO


O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido.
Segundo os bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos já havia confirmado que a namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros. Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo.
Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro. Segundo os bombeiros, elas sofreram ferimentos leves e também foram encaminhadas a um hospital na capital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas.“Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.
Segundo o empresário, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que “pudesse dormir após o show” e não precisasse dirigir. Ele ressaltou, ainda, que o condutor “é experiente e acostumado a guiar de madrugada”.
Shows
Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.
O próximo show de Cristiano Araújo estava marcadado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco.
Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara
Cristiano Araújo postou foto com a namorada antes se seguir para Itumbiara
Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás
Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás
Bombeiros dizem que cantor e outras três pessoas estavam no carro; mulher morreu
Bombeiros dizem que cantor e outras três pessoas estavam no carro; mulher morreu
G1
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger