E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Caiu: Justiça Eleitoral indefere registro de candidatura de Magno Bacelar e prefeito está fora das eleições.

 


Por: Blog do Foguinho, 28 de outubro de 2020.


A juíza titular da 42ª Zona Eleitoral de Chapadinha, Welinne de Souza Coelho, julgou procedente Ação de Impugnação e indeferiu o registro de candidatura de Magno Bacelar (Cidadania), prefeito candidato a reeleição. Welinne de Souza julgou Magno Bacelar como INAPTO para concorrer as eleições municipais deste ano.

 

Segundo pessoas ligadas ao grupo político de Magno Bacelar, a decisão já era esperada. A Coligação "Chapadinha Para Fazer Mais", deve recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. 

 

 




Rumo a vitória: Naldo Batista e Antonio Flora realizam mega carreata e consolidam favoritismo para vencer as eleições em Burití.

 


Por: Blog do Foguinho, 28 de outubro de 2020.

 

O prefeito Naldo Batista e seu vice Antônio Flora realizaram na tarde desta terça-feira, 27, uma mega carreata na cidade de Buriti, que consolidou sua vitória no dia 15 de novembro.

 

Naldo e Antonio Flora estavam acompanhados de uma multidão e com a presença ilustre do deputado federal Aluízio Mendes.



Após a belíssima carreata, o prefeito fez um grandioso discurso do seu trabalho feito a frente da prefeitura de Buriti, e destacou seu projeto de reeleição, que é continuar trabalhando em prol da população buritiense.

 

Confira as fotos deste grandioso momento.









































PM do Paraná afirma que Paulo Cupertino foi preso; Secretaria de Segurança Pública de SP nega

 


Policiais militares do Paraná afirmaram na manhã desta quarta-feira (28) que o suspeito do assassinato do ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino, havia sido preso na cidade de Centenário do Sul. No início da tarde, a Secretária de Segurança Pública de São Paulo e a Polícia Civil paranaense, no entanto, negaram que o criminoso tenha sido encontrado. As informações são do BandNews TV.

 

Apontado como o assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais, Paulo Cupertino está foragido desde 2019. 

Em 2020, a Justiça reverteu o mandado de prisão temporária para preventiva e o suspeito entrou na lista de criminosos mais procurados pela polícia de São Paulo.

Fonte: G1 Noticias 

Jornalista Romano dos Anjos é encontrado amarrado e com múltiplas fraturas

 


O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima, foi encontrado na última terça-feira (27), após ter sido sequestrado na noite anterior. Dos Anjos foi localizado na região da Vicinal do Bom Intento, zona rural de Boa Vista. O apresentador é conhecido por comandar o programa Mete Bronca, com cobertura de casos policiais e denúncias de irregularidades.

 

De acordo com a Segurança Pública de Roraima, a principal linha de investigação é de que o sequestro seria uma ação do crime organizado. Segundo a polícia, ele foi localizado por um servidor terceirizado da Roraima Energia. Segundo a testemunha, Dos Anjos foi abandonado embaixo de uma árvore ainda pela noite, sem água e comida, com o rosto vendado e mãos amarradas. A testemunha contou à polícia que passou pelo local por volta das 8h30, para checar os relógios de energia na região. Ele se deparou com o jornalista apenas de bermuda, com sinal de agressões.

 

Dos Anjos foi então levado ao Hospital Geral de Roraima. "Foram identificadas múltiplas fraturas em membros superiores e inferiores. Não teve fratura exposta, mas múltiplas lesões. Chegou a informação de que a vítima estava com a língua cortada, mas não houve esse tipo de lesão. No momento, ele está sem correr risco, mas permanece internado e está sob os cuidados de uma equipe multidisciplinar", informou um representante da unidade hospitalar.


Fonte: Gazeta do Povo 

 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger