E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Jornalista Romano dos Anjos é encontrado amarrado e com múltiplas fraturas

 


O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima, foi encontrado na última terça-feira (27), após ter sido sequestrado na noite anterior. Dos Anjos foi localizado na região da Vicinal do Bom Intento, zona rural de Boa Vista. O apresentador é conhecido por comandar o programa Mete Bronca, com cobertura de casos policiais e denúncias de irregularidades.

 

De acordo com a Segurança Pública de Roraima, a principal linha de investigação é de que o sequestro seria uma ação do crime organizado. Segundo a polícia, ele foi localizado por um servidor terceirizado da Roraima Energia. Segundo a testemunha, Dos Anjos foi abandonado embaixo de uma árvore ainda pela noite, sem água e comida, com o rosto vendado e mãos amarradas. A testemunha contou à polícia que passou pelo local por volta das 8h30, para checar os relógios de energia na região. Ele se deparou com o jornalista apenas de bermuda, com sinal de agressões.

 

Dos Anjos foi então levado ao Hospital Geral de Roraima. "Foram identificadas múltiplas fraturas em membros superiores e inferiores. Não teve fratura exposta, mas múltiplas lesões. Chegou a informação de que a vítima estava com a língua cortada, mas não houve esse tipo de lesão. No momento, ele está sem correr risco, mas permanece internado e está sob os cuidados de uma equipe multidisciplinar", informou um representante da unidade hospitalar.


Fonte: Gazeta do Povo 

 

0 comentários em “Jornalista Romano dos Anjos é encontrado amarrado e com múltiplas fraturas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger