E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Compre seu produto Nova Schin no Afonso Bar e concorra a um sorteio de 16 Caixas de Cerveja


Você comprando qualquer produto Nova Schin no Afonso Bar, concorrerá a 16 Caixas de Cerveja Schin no sorteio que acontecerá no dia 12 de Janeiro de 2014.

Aproveite a promoção e concorra estas 16 caixas de cerveja para fazer a festa com os amigos tomando aquele cervejão.

O Afonso Bar está localizado na Av. Ataliba Vieira de Almeida nº 2567
Fone (098) 9161-9068 ou 3471-0142


Para saber mais detalhes acesse nossa página no facebook. Clique Aqui.





Perigo! Buracos na MA-230 que liga Chapadinha / Anapurus poderá provocar acidentes fatais.


Por: Blog do Foguinho, 12 de novembro de 2013.

O blog do Foguinho que no ano de 2012 registrou vários acidentes na MA-230, no trecho que liga Chapadinha a Anapurus, um deles com uma vítima fatal, que tirou a vida do saudoso Tetel, a pista já apresenta sérios problemas.

A pista que tinha recebido uma reforma que completa um ano no mês de Dezembro, já está desgastada e a MA já está cheia de buracos que se pode chamar de crateras, que poderá causar acidentes leves ou até mesmo com vítimas fatais.

Os acidentes são provocados por buracos que cortam os pneus, aonde o carro ou moto venha desequilibrar e o motorista perda o controle causando um acidente.

Nas imagens você vai observar que os carros e motos fazem para desviar do buraco que está localizado próximo a fazendo Fé em Deus, que está ultrapassando a pista de um lado para o outro.

Ainda não causou um grave acidente, mas se as nossas autoridades não tomarem as providências em concertar, poderá causar sérios problemas.

O Blog alerta os motoristas e motociclistas que diminua a velocidade e observe bastantes nas proximidades da Fazenda Fé em Deus para não sofrer nada grave.






Tina Monteles inaugura várias obras em comemoração aos 48 anos do município


Por William Fernandes 

A prefeita de Anapurus, Tina Monteles, acompanhada de secretários, do vice-prefeito Ademar do Sindicato, vereadores da base aliada e correligionários, percorreu, nos dias 9 e 10, mais de 200 km (ida e volta) pela zona rural, inaugurando vários poços artesianos e postos de saúde, como parte da programação em comemoração aos 48 anos de emancipação política do município.
FOTOS DO PRIMEIRO DIA AQUI 

A primeira etapa de inaugurações começou no sábado, na localidade Rio Preto, onde a prefeita entregou um sistema de abastecimento de água à comunidade, com uma caixa d’água com capacidade para 10 mil litros.
 
Em seguida, Tina assinou a Ordem de Serviço para a construção do Posto de Saúde da localidade Vereda I. A partir daí, Tina inaugurou mais quatro poços artesianos com sistemas simplificados de abastecimento, levando água encanada para centenas de famílias nas localidades Cláudio, Lagoa dos Ciganos, Taboca e Casinha.

O dia de inaugurações encerrou na localidade Bebedouro, com a entrega de um moderno posto de saúde.

A prefeita Tina parabenizou a comunidade por receber esta grande obra, e ao seu governo, por realizar este grande trabalho. “Não só a população está de parabéns, como nós também, porque a gente que realiza o trabalho, se satisfaz, se sente mais feliz, porque a gente conquista, e quando a gente realiza um sonho, vê que tem um trabalho realizado com dedicação e carinho”, disse.

Tina lembrou que a comunidade já sonhava com este posto há bastante tempo, pois a localidade é uma das mais distantes da sede e tem uma escola polo com mais de 700 alunos, necessitando, portanto de um posto de saúde. A gestora fez questão de lembrar também da torcida contra a construção do posto, com as pessoas de oposição dizendo que a obra nunca seria construída naquela localidade. “Eu quero dizer para estas pessoas que não acreditavam, que essa é a prefeita que trabalha pelo município de Anapurus. Muito obrigado prefeita Tina Monteles. Esperamos que faça muito mais.”, disse Ângelo.

A prefeita falou da equipe médica que dará assistência aos pacientes e disse que irá cobrar empenho de todos para a prestação de um bom serviço. Agradeceu a toda a sua equipe de secretários e funcionários que se empenharam na obra.

O posto recebeu o nome de Lídio Alves, em homenagem ao líder do povoado, que doou o terreno para a construção do prédio. Ângelo Máximo Alves, filho de Lídio, agradeceu à prefeita e disse que o sonho de todos foi realizado graças a ela que sempre disse que iria cumprir o que havia prometido.

Após a inauguração, houve festa, com churrasco, cerveja e música ao vivo, com o grupo Olavo e Banda, para centenas de moradores que compareceram ao local da inauguração.

No segundo dia de inaugurações, no domingo, Tina e sua comitiva entregaram sistemas de abastecimento de água nos povoados Guadalupe, Brejinho, São Borges, Bela Vista e São Cosme. Este último, além do poço artesiano, ganhou também um belo e moderno posto de saúde.



Morre José Prata! Irmão do ex- vice-prefeito de Chapadinha Antonio Prata.


Por: Blog do Foguinho, 12 de novembro de 2013.
O aposentado, José Coelho da Silva de 77 anos, mas conhecido por (José Prata), faleceu na madrugada de hoje,12, por volta das 4h no hospital Socorrão I em São Luis.

José Prata sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e por motivos da idade ele veio a óbito.

O corpo de José será velado na Rua Santo Antonio nº 1.200 em Chapadinha.

O idoso é irmão do ex- vice- prefeito de Chapadinha Antonio Prata que mora no bairro Areal.

O Blog lamenta a morte e deixa aqui as condolências a família enlutada.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger