E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 25 de maio de 2019

Prefeito Magno Bacelar mostra força política e reúne milhares de pessoas na inauguração da UPA de Chapadinha, confira as fotos.


Por: Blog do Foguinho, 25 de maio de 2019.

O prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar mostrou sua liderança e força política na inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).


A inauguração aconteceu na tarde deste sábado, 25, e reuniu milhares de pessoas na frente da unidade, onde foi entregue totalmente equipada e em pleno funcionamento.

O prefeito Magno Bacelar fez um grandioso discurso e destacou seus investimentos na saúde desde o início de sua gestão, como entrega de ambulância, reforma de Unidades Básicas de Saúde, Reforma do HAPA, Inauguração da Maternidade e agora e inauguração da UPA.


Enquanto prefeitos fecham hospitais no Maranhão, o prefeito Magno Bacelar segue inaugurando diversas obras.

Confira as imagens da inauguração da UPA de Chapadinha.





















Mostrando compromisso com a população de Chapadinha, Prefeito Magno Bacelar Inaugura Maternidade e aumenta os investimentos na saúde do município.




Por: Blog do Foguinho, 25 de maio de 2019.

O prefeito Magno Bacelar inaugurou na manhã deste sábado, 25, as novas instalações da maternidade municipal de Chapadinha.

A nova maternidade foi montada com uma grande estrutura e novos equipamentos que vai oferecer ainda mais conforto para as mamães na hora do parto.


O prefeito estava acompanhado da Secretária de Saúde Mônica Pontes, da primeira-dama Danúbia Carneiro, da nova diretora do HAPA, Aparecida, vereadores e demais secretários.

Confira as imagens.








































https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger