E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

A volta do cangaço em Anapurus: Jovem de Chapadinha acusa filhas da prefeita de Anapurus de agressão e tem os cabelos arrancados em plena praça pública. A jovem registrou BO na Delegacia.

  



Por: Blog do Foguinho,15 de novembro de 2021.


A jovem identificada por Dyuliana Meneses registrou um BO na Delegacia Regional de Chapadinha acusando as filhas da prefeita de Anapurus por agressão durante um show do aniversário da cidade. Dyuliana comunicou na Polícia, que as jovens identificadas por Isadora Monteles, Carine Monteles e uma amiga Priscila lhe agrediram, arrancaram seus cabelos e ainda jogaram cola no cabelo. 


A jovem perdeu parte do cabelo e pode ficar lesada por tempo indeterminado.


A jovem relatou que essa não é a primeira vez que ela sofre ataques das irmãs Monteles de Anapurus.


Dyuliana fez Corpo  Delito e comunicou os fatos as autoridades policiais.


A situação da jovem de Chapadinha é constrangedora e pode ficar prejudicada pelo resto da vida.  Jogaram cerveja na menina, jogaram cola em seu cabelo e ainda arrancaram seus cabelos em plena praça pública é algo muito constrangedor por quem deveria dar exemplo em uma festa pública.


Fica nosso repúdio a esta triste situação e espero que a jovem seja amparada pelas autoridades.





 

Primeira agressão.


Lembrando que no mês de agosto a Jovem chapadinhense sofreu uma agressão por uma das jovens filha da prefeita de Anapurus em clube de festa em Chapadinha, e a confusão só não aumentou porque a jovem Dyuliana saiu do local.


De acordo com informações, tudo isso seria ciúmes de um ex-namorado.


A volta do cangaço em Anapurus...

0 comentários em “A volta do cangaço em Anapurus: Jovem de Chapadinha acusa filhas da prefeita de Anapurus de agressão e tem os cabelos arrancados em plena praça pública. A jovem registrou BO na Delegacia.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger