E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 3 de outubro de 2020

Inaugura em Santa Quitéria, o "Posto Avenida" qualidade em combustível e atendimento, confira as imagens.

 


Por: Blog do Foguinho, 03 de outubro de 2020.


Inaugurou nesta sexta-feira, 02, o mais novo Posto de Combustível na cidade de Santa Quitéria, o Posto Avenida.


O Posto Avenida está chegando com um novo conceito em atendimento e qualidade no combustível.


O Posto Avenida é de propriedade do Sr. Francisco Lopes, João Novo e Maria Helena e está localizado na Avenida Santos Dumont.




Você que procura combustível de qualidade e segurança na hora de abastecer seu carro ou sua moto, o lugar certo é o Posto Avenida.


Confira mais fotos da grande inauguração.













Ficha Limpa: Ministério Público pede que registro de candidatura de Belezinha seja aceito pela Justiça Eleitoral

 


Chapadinha, 03 de outubro de 2020.


A Promotora Eleitoral Ilma de Paiva Pereira, Titular da 42ª Zona Eleitoral de Chapadinha, emitiu parecer contrário ao pedido feito pelo candidato a prefeito do município, Magno Bacelar (Cidadania) sobre a ação que pedia a impugnação da candidata Belezinha (PL).

 

Além de julgar improcedente a ação movida por Magno Bacelar em que pedia a impugnação de Belezinha, a Promotora Eleitoral ainda pediu que o registro da candidata seja aceito pela Justiça Eleitoral e que os autores da ação contra ela sejam condenados por litigância de má-fé, com o arbitramento de multa.









 

Tragédia no supermercado Mateus deixa uma funcionária morta e 8 feridos

 


Recém-contratada funcionária do Mix Mateus, Elane Rodrigues, que era repositora e morava no Cantinho de Céu,  foi o primeiro óbito confirmado pelo Corpo de Bombeiros durante um acidente que fez despencar colunas de mercadorias e que deixou cerca de oito pessoas feridas, entre cliente e funcionários. A foto acima foi tirada por ela própria no dia de ontem, ao meio dia, no local de trabalho, antes do desastre. Foi o único óbito confirmado até o momento. 

 

É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente ocorrido na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em São Luís nessa sexta feira, 02.  

 

De acordo com dados oficiais do Corpo de Bombeiros, até a madrugada deste sábado, 03, houve registro de 8 (oito) pessoas feridas sem gravidade e o óbito já citado.


Nosso time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades. 


Diante de tamanha fatalidade, em respeito às famílias, colaboradores, clientes, e como forma de respeitar o luto compartilhado por todos nós, as lojas do Grupo Mateus em São Luís (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus) estarão fechadas neste sábado, 3 de outubro. 

 

Estamos profundamente abalados e pedimos a todos que se unam a nós em uma corrente de orações por todos os envolvidos. Não mediremos esforços para dar assistência às famílias atingidas.

 .

 Fonte Blog Alexandre Cunha 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger