E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 28 de setembro de 2019

Prefeito Magno Bacelar e Secretária de Educação Vânia Cristina entregam as novas instalações da pré-escola Sorriso da Criança, moderna e climatizada.


O prefeito Magno Bacelar em mais uma maratona de inaugurações, entregou na tarde desta sexta-feira, 27, as novas instalações da pré-escola Sorriso da Criança, No Bairro Novo Castelo.

O prefeito estava acompanhado de autoridades, vereadores e secretários, em destaque o deputado federal Hildo Rocha, a Secretária de Educação Vânia Cristina e a presidente da Câmara vereadora Vera Lúcia, que foi uma das pessoas que mais lutou para que esta obra fosse realizada.


A Secretária Vânia Cristina, em tom emocionada falou que antes da reforma, esta pré-escola estava em situação ruim com infiltrações, piso quebrado e diversos problemas, e hoje é uma nova realidade, onde prefeito entregou uma escola nova, linda e toda climatizada, mostrando o carinho e os cuidados com a educação do município.

O Prefeito Magno Bacelar destacou, que desde o começo do seu mandato tem priorizado a educação com reformas de escolas e obras inacabadas deixadas pela gestão anterior, e que somente agora estão sendo entregue a população. Magno disse que não vai parar e até o termino do seu mandato, mais investimentos serão feitos em todos os setores do governo.


Confira mais imagens.

Blog do Foguinho.

































Prefeito Magno Bacelar, Hildo Rocha e Secretária Danúbia Carneiro entregam novo carro para o Conselho Tutelar e projeto Criança Feliz.


Por: Blog do Foguinho, 28 de setembro de 2019.

O prefeito Magno Bacelar, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Danúbia Carneiro e o deputado federal Hildo Rocha, entregaram na tarde desta sexta-feira, 27, dois carros para a secretaria, sendo um para o Conselho Tutelar, com emenda do deputado Hildo Rocha e outro veículo para o projeto Criança Feliz, adquirido com recursos próprio da prefeitura.


A entrega aconteceu durante a solenidade de inauguração da pré-escola Sorriso da Criança no Bairro Novo Castelo.










https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger