E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de abril de 2013

Julião Amim veio a Chapadinha fazer o lançamento da emissão da nova Carteira de Trabalho Digital no SINE


O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão Julião Amim Castro,esteve hoje, 02, no SINE em Chapadinha, para conversar com o coordenador e Secretário do Trabalho Zezinho Lima, sobre a implantação da emissão da nova Carteira de Trabalho Digitalizada.

Julião Amim veio a Chapadinha acompanhada de dois técnicos do ministério do trabalho, para conhecer as instalações, e divulgar que a carteira Digital vai ser emitida em breve no próprio SINE, na Av. Ataliba Vieira de Almeida.

O Superintendente disse que essa é uma parceria do ministério com o município, e está recebendo o total apoio da Prefeita Belezinha neste grande projeto que é nacional e agora em Chapadinha.

Zezinho enfatizou que o SINE está pronto para receber toda equipe para dar início a emissão das novas carteiras de trabalho digitalizada onde permitirá que o trabalhador acompanhe se a empresa está fazendo seus depósitos de contribuição previdenciária e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) normalmente, assim como o recolhimento do Imposto de Renda. Informações sobre locais e períodos em que esteve empregado ficarão disponíveis online para consulta pessoal.


Em breve o Blog do Foguinho vai trazer mais notícias sobre essa novidade em Chapadinha.



Descaso! Carros da Unidade Regional de Saúde de Chapadinha estão abandonados


Por: Blog do Foguinho- 02 de Abril de 2013.

O pátio da Unidade Regional de Saúde em Chapadinha está um caos total, muitos sacos de lixo como se pode ver nas imagens, e para o susto ser ainda maior três carros que poderiam ter sido consertados e estarem sendo usando na sede ou na Zona Rural, estão abandonados e jogados nos cantos expostos a chuva e ao sol.

Os Veículos foram doados pelo Governo do Estado para serem usados na Unidade  Regional  de Chapadinha e após a chegada de novos veículos como os Carros Troller que é avaliado acima de 50 mil Reis, um carro L200 e outros foram abandonados.

A Unidade Regional poderia pelo menos consertar esses veículos e doar para outros municípios, para ajudar na saúde, já que é o maior problema de várias cidades e em todo Maranhão.

Mas para a Unidade Regional esses carros que foram comprados com o dinheiro do povo parece que não tem valor de nada.

O Blog do Foguinho abre um espaço para o chefe do setor se promover sobre o caso ou entre em contato com o nosso e-mail blogdofoguinho@hotmail.com



O Governo do Estado vai construir um Hospital de 50 leitos em Chapadinha, para ser entregue em 2014, e o intuito é melhorar a saúde do povo da Região que abrange 17 municípios, mas a cara da saúde e dos responsáveis é essa ai, ambulâncias quebradas, carros quebrados, viaturas abandonadas em todo Maranhão, e tudo isso comprado com os impostos de cada Maranhense que aposta em uma saúde melhor para o povo.

Abre o olho Roseana o dinheiro do povo está sendo jogado pelo ralo.


Flagra! Casal de namorados fazem cenas de Sexo em plena praça pública de Chapadinha

Imagem Ilustrativa da mesma posição do casal

O Blog do Foguinho flagrou na noite de ontem, 01, por volta das 20:00, um casal de namorados que estava sentados em um banco da Praça Coronel Luis Vieira, próximo ao Abrigo Central.
Ilustrativa da Mulher escanchada no Homem

Uma menina que aparentava ter em média 15 a 16 anos, estava de saia folgada e sentada de forma escanchada com as pernas abertas nas pernas do garoto que tem aproximadamente 18 anos de Idade.

A menina não se intimidou com o povo que  passava e  cada vez que o clima entre os dois esquentava mais ele ficava a vontade como se estivesse em um motel, as pessoas começaram a olhar as posições que a garota estava sentada e os movimentos que acontecia entre os dois.



Os movimentos que abria e fechava as pernas e os braços que não paravam de se movimentar em direção a virilha do garoto, O Blog do Foguinho estava no Abrigo Central juntamente com outros colegas que acharam um absurdo aquele tipo de namoro em plena praça pública, onde passa crianças, jovens e Idosos toda hora naquele local.







O Local estava bastante escuro e não conseguimos fazer um vídeo de Qualidade para mostra detalhes do namoro do Sexo Explícito na Praça Coronel Luis Vieira enfrente a Câmara de Vereadores de Chapadinha

Clique e veja o vídeo




Já começaram as vendas de carros novos do II Feirão BB auto bom para todos em Chapadinha


O Banco do Brasil e parceiros, promovem durante toda esta semana até Sexta-feira dia 05 de abril no prédio da SS Veículos na Av. Ataliba Vieira de Almeida, o II FEIRÃO BB AUTO BOM PRA TODOS Com a participação das maiores concessionárias de veículos do Maranhão, NACIONAL VEÍCULOS FIAT, CAUÊ VEÍCULOS, CHAVEPAR WOLKS, SS VEÍCULOS MULTIMARCAS, DOM KAR e Concessionária MAHINDRA. Venha fazer o seu Test Drive nos Lançamentos do mercado de Autos. Tudo isso com o financiamento em até 59 meses pelo Banco do Brasil com a menor taxa do mercado e até 180 dias para começar a pagar. Se você estava pensando em comprar o seu carro zero,este é o momento. Perticipe! já começaram as vendas e é por tempo limitado, corra agora mesmo e garanta seu carro novo no Pátio da SS VEÍCULOS em Chapadinha.
II FEIRÃO BB AUTO BOM PRA TODOS
ANDAR DE CARO ZERO COM TAXAS REDUZIDAS É BOM PRA TODOS.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger