E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 2 de abril de 2013

Julião Amim veio a Chapadinha fazer o lançamento da emissão da nova Carteira de Trabalho Digital no SINE


O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão Julião Amim Castro,esteve hoje, 02, no SINE em Chapadinha, para conversar com o coordenador e Secretário do Trabalho Zezinho Lima, sobre a implantação da emissão da nova Carteira de Trabalho Digitalizada.

Julião Amim veio a Chapadinha acompanhada de dois técnicos do ministério do trabalho, para conhecer as instalações, e divulgar que a carteira Digital vai ser emitida em breve no próprio SINE, na Av. Ataliba Vieira de Almeida.

O Superintendente disse que essa é uma parceria do ministério com o município, e está recebendo o total apoio da Prefeita Belezinha neste grande projeto que é nacional e agora em Chapadinha.

Zezinho enfatizou que o SINE está pronto para receber toda equipe para dar início a emissão das novas carteiras de trabalho digitalizada onde permitirá que o trabalhador acompanhe se a empresa está fazendo seus depósitos de contribuição previdenciária e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) normalmente, assim como o recolhimento do Imposto de Renda. Informações sobre locais e períodos em que esteve empregado ficarão disponíveis online para consulta pessoal.


Em breve o Blog do Foguinho vai trazer mais notícias sobre essa novidade em Chapadinha.



0 comentários em “Julião Amim veio a Chapadinha fazer o lançamento da emissão da nova Carteira de Trabalho Digital no SINE”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger