E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Sarney Filho vai arrumar as malas em Brasília para voltar ao Maranhão

Candidato Sarney Filho

Já se pode chamar o deputado federal Sarney Filho, o Zequinha (PV), de “cavalo paraguaio”. Zequinha arrancou na largada a corrida ao Senado, mas depois foi ficando para trás na reta final das eleições.

A última pesquisa divulgada hoje, dia 4, na TV do candidato e dos seus irmãos Roseana e Fernando, apontou que Sarney Filho vai arrumar as malas em Brasília para voltar ao seu estado de origem: o Maranhão.

De acordo com os dados da pesquisa Ibope, os candidatos Weverton Rocha e Eliziane Gama estão empatados com 24% dos votos válidos, depois aparece com uma grande distância Zequinha com 17% e o senador Edison Lobão com 16%.

Os outros candidatos como o deputado federal Zé Reinaldo teve 7% dos votos válidos, o deputado estadual Alexandre Almeida 4%; Preta Lu com 2%; Samuel de Itapecuru 2%; Saulo Pinto com 1%; Iêgo Bruno 1% e Saulo Arcangeli 1%.

O Ibope ouviu 1.008 eleitores entre os dias 2 e 4 deste mês. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-07570/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.


JÁ ERA! Pesquisa divulgada na TV da família Sarney aponta Flávio Dino com 59% dos votos válidos

Governador Flávio Dino

Acabou. Essa é palavra que define o sentimento dentro do grupo Sarney após a divulgação da pesquisa do Instituto Ibope, ainda há pouco na TV Mirante.

A própria TV da família Sarney divulgou números que dão a vitória do governador Flávio Dino (PCdoB) no primeiro turno. Foi um verdadeiro banho de água fria no grupo Sarney.
De acordo com dados do Ibope, Flávio tem 59% dos votos válidos e a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) apenas 32%. Em terceiro lugar aparece a ex-prefeita Maura Jorge com 5%; Roberto Rocha em quarto com 2%; Ramon Zapata 1% e Odívio Neto com 1%.

O levantamento foi feito entre os dias 2 e 4 de outubro, ouvindo 1.008 eleitores. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-07570/2018. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Atenção eleitores de Mata Roma, a justiça eleitoral comunica alterações em Alguns locais de votação

De acordo com a Determinação da MM Juíza Eleitoral da 42º Zona Eleitoral, Welinne de Sousa Coelho através dos Editais 27 de 41/2018, algumas Seções Eleitorais do Município de Mata Roma-MA, sofreram alterações na localização, as quais relacionamos abaixo:  

Mudanças de Seções eleitorais 2018

1-      Seções eleitorais 125º e 213º antes povoado Estrela, agora será no Colégio Ana Lucia;
2-      Seção eleitoral 22º do Jardim de Infância Balão Magico, foi transferido para Unidade Oliveira Roma;
3-      Seção Eleitoral 221º do Oliveira Roma para a 164º, do mesmo local - Escola Oliveira Roma;
4-      Seção Eleitoral 167º da Escola João Gomes do Povoado Alto Novo do Riachão, votará na Seção 13º do mesmo local - Escola João Gomes;
5-      Seção 203º Escola Ana Pereira do povoado Lagoinha votará na seção 16º do mesmo local – Escola Ana Pereira;
6-      Seção 126º Escola Raimundo Araújo Costa, povoado Currais, votará na seção 21º do mesmo local – Escola Raimundo Araújo Costa;
7-      Seção 136º da Clínica Mariano Henrique Guimarães, povoado Anajazal, Votará na seção 17º do mesmo local - Clínica Mariano Henrique Guimarães;
8-      Seção 226º da Escola Municipal Odilon Marchão de Carvalho, votará na seção 4º do mesmo local - Odilon Marchão de Carvalho;
9-      Seção 01º e 219º foi transferido da Escola Oliveira Roma para a Escola Magylla Neto.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger