E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de março de 2012

Atenção ! Eleitores tem até dia 9 de maio para tirar ou transferir o título de Eleitor


Os eleitores e futuros eleitores tem até o dia 09 de maio para requerer a transferência de domicilio ou inscrição eleitoral para as eleições de 2012.
 
Para votar pela primeira vez, o cidadão deverá comparecer ao órgão competente portando um documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência e certificado de quitação do serviço militar (em caso de eleitores do sexo masculino e maior de 18 anos).

No caso de transferência de domicílio, o eleitor deve levar o título de eleitor, documento de identificação com foto e comprovante de residência.
 
Para obter qualquer informação, o cidadão poderá ligar gratuitamente para o disque-eleitor, 0800 098 5000 ou procure um cartório eleitoral de sua ciadade
 
(Com informações do Imparcial)

Que coisa mais linda, Mais cheia de Graça, veja essa coisa Fofa


Nosso Blog Registrou uma linda imagem na SEMAS, um Passarinho pousou no chão e permitiu que nossas lentes pudesse Registrar o seu lindo charme e sua bela imagem.

Está ai uma coisa linda e Fofa para admirarmos, e vermos que a Natureza guarda muitos tesouros e a nossa Fauna e Flora deve ser preservada e Não desmatada um abraço do Amigo Foguinho.


Mulher é morta na zona rural de Chapadinha, MA. O principal suspeito é próprio companheiro, preso pela PM.

O crime aconteceu no Povoado Cruz Velha, zona rural de Chapadinha. De acordo com a PM que se deslocou até a localidade, populares disseram que a aposentada Maria Alves,  de 71 anos  teria sido assassinada pelo companheiro, o lavrador  Francisco Costa Lira, conhecido por “Costinha” de 60 anos.
 O suspeito foi preso  por policiais militares no final da manhã de hoje (13), na localidade Cruz Velha. Na delegacia, Francisco Costa – “Costinha”, contou ao CN1, que não se lembra de nada por estar muito bêbado.  “eu me lembro apenas que eu a empurrei  (vítima), porque ela me xingou. Toda vez que eu bebo, eu perco os meus sentidos”, afirmou Costinha.  Ele nega que tenha assassinado a companheira com quem ele conviveu por oito meses.
A  aposentada foi agredida  várias vezes pelo suspeito, a afirmação foi feita pela   nora da vítima, Maria Regiane na delegacia de polícia. De acordo com Maria, a filha dela que é menor estava na residência do casal e  viu tudo. “mãe, o seu Costinha ta matando a vovó. Ai eu corri pra lá. A noite quando eu fui dá um chazinho pra ela, ela disse que estava morta  que daquela ela não escapava . Ela disse que não podia mexer o pescoço , ela gritava, estava com muita dor”,  disse  a nora Maria Regiane.  
Francisco Costa Lira está preso na delegacia de Chapadinha, onde deverá prestar depoimento ao delegado encarregado do caso.
texto cn1

Mulher é morta a pauladas pelo companheiro no interior de Chapadinha


Preso, acusado diz não lembrar de nada.



Crime aconteceu na tarde de ontem, na localidade Cruz Velha, município de Chapadinha.



Corpo da vítima encontra-se no HAPA



Em instantes, mais informações

veja a matéria completa aqui

Veja como foi as inaugurações e as celebrações dos 50 Anos da Cidade de Mata Roma

hasteamento das bandeiras/Bolo e homenagens 
Secretário Hildo Rocha participa da solenidade
Missa em celebração aos 50 anos de Mata Roma
Extraído do Mata Roma em Foco

Semáforo próximo ao INSS voltar a funcionar normalmente nessa Manhã


O semáforo próximo ao INSS que estava ha vários dias com problemas, que segundo o técnico Responsável pelo concerto, o motivo teria sido um caminhão Baú que bateu a traseira do veículo em um dos Semáforos causando um curto circuito.
As peças foram pedidas de São Luis e Chegaram Hoje pela manhã, onde foram concertados os semáforos, que melhorou e voltou a normalizar o trânsito nas quatro vias de acesso, a Guarda Municipal esteve no local para garantir a Segurança de todos.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger