E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 19 de agosto de 2012

Blog do Foguinho adverte !

A política de Chapadinha está começando a pegar fogo, os amigos e eleitores  tem uma opinião diferente, devemos respeitar as decisões políticas de cada um.

Não troque amizade por política, a política passa e as amizades ficam, Obrigado.
Ass: Julio Foguinho

Parabéns! Surpresa para a Wara Vasconcelos

Hoje 19, foi comemorado o aniversário da amiga Wara Vasconcelos, filha do amigo Hugo, Amigos de Wara realizaram na lanchonete do Chapadinhense Hotel uma grande surpresa, o bolo foi uma homenagem da equipe do Dr. Bacelar 43110 para uma fiel do grupo 43 e 43110.






Obs! jovem de Mata Roma não se envolveu em acidente com vítima fatal, mas em outro, na Mata do Brigadeiro


Patrício caiu de moto em uma estrada vicinal de Mata Roma e passa bem

Na última sexta o blog do William postou uma matéria sobre um acidente na MA-230, próximo ao Pantanal, que resultou na morte de um homem de nome Antonio João, de 32 anos (Clique aqui e leia)

Na matéria, dissemos, com base em informações obtidas na recepção do HAPA - que registra os nomes de pacientes/vítimas que dão entrada - que o condutor da moto seria o jovem Patrício Paulino Pinheiro (foto), de Mata Roma e que ele estava acompanhado de outro jovem, conhecido por Bruno.

No entanto, familiares de Patrício entraram em contato com o editor do blog, informando que ele não teve envolvimento neste, mas em outro acidente, ocorrido poucas horas antes, em uma estrada vicinal, nas proximidades da localidade Mata do Brigadeiro,  município de Mata Roma.

Por meio de mensagem, uma pessoa de nome Caline Carvalhal, informa que Patrício caiu ao perder o controle da moto que conduzia - uma Honda Fan - e que o mesmo não sofreu traumatismo craniano, conforme diz a matéria.

Informamos que em momento algum o blog sugeriu que o acidente que resultou em uma vítima fatal tivesse sido causado por Patrício e que, cumprindo nosso dever de bem informar, fomos sim, em busca das informações corretas. Ocorre que, ao nos passar as informações, a plantonista do HAPA deve ter se confundido, causando o mal entendido.

Pedimos desculpas aos familiares pelo transtorno causado e desejamos a rápida recuperação de Patrício.
Fonte: William Fernandes

Veja mais fotos da carreata do 43 Dr. Magno Bacelar


Carreata de Magno Bacelar entra para história como a maior já realizada em toda história do município

Magno Bacelar arrastando uma multidão de eleitores pelas ruas de Chapadinha

Não tem pra ninguém! Chapadinha mais do que nunca quer o 43 para melhor conduzir esse município.

A prova inequívoca desse desejo dos Chapadinhenses foi a grande demonstração de apoio a candidatura de Magno Bacelar (PV), para o cargo de prefeito do município, através da histórica carreata que ocorreu na tarde desse sábado, 18.

De braços abertos Magno Bacelar saúda o povo de Chapadinha

Milhares de pessoas siaram as ruas de carro, a pé, motos e outros veículos, em incondicional apoio ao candidato que já governou esse município por duas vezes, trazendo dignidade a esse povo e oportunizando o crescimento de Chapadinha.



Magno Bacelar saiu do bairro Areal por volta das 16:00h acompanhando de uma multidão de pessoas a pé, e outros incontáveis em motos e carros. Estima-se que somente a pé cerca de 10 mil pessoas acompanharam o candidato durante o longo trajeto da carreata, isso sem perder um minuto sequer o fôlego para em alto e bom som dizer: PRESSÃO, PRESSÃO, PRESSÃO.... O 43 É PRESSÃO!

Alegria e muita descontração na comissão de frente do 43
PRESSÃO, PRESSÃO, PRESSÃO....

Por onde onde passava Magno era aclamado pelos milhares de Chapadinhenses que os aguardavam nas sacadas, calçadas e logradouros públicos. Definitivamente foi a maior demonstração de apoio político já vista em todos os 74 anos de emancipação política de Chapadinha.

Acima eleitores que registravam a passagem do arrastão do 43, e abaixo as centenas de pessoas que os aguardavam
na praça Coronel Luis Vieira
Juventude em peso declarando incondicional apoio a Magno bacelar

A mega carreata foi encerrada na praça do Povo, onde ocorreu um grande comício. Os eleitores ouviram atentamente as propostas do candidato que pretende manter Chapadinha nas rédeas do desenvolvimento, evitando que esse volte para as mãos de quem no passado a destruiu por completo.

Recorde de participantes em todo percurso da carreata.
Chapadinha literalmente parou para ver esse grande momento


A carreata desse sábado literalmente massacrou quem achava que Chapadinha iria se enganar com os mirabolantes discursos de lobos vestidos em peles de CORDEIRO, e por  que não dizer que enterrou de vez os Pebas.

Veja todas as fotos AQUI!

Alegria total na chegada de Magno Bacelar na praça do Povo.
Grande comício encerrou a histórica manifestação política
Fonte: Blog Interligado

Veja as fotos! Fogo queima 2 casas e destrói vegetação na localidade Mangabeira em Chapadinha


Dona da casa e do Bar

A queimada aconteceu hoje 19 de Agosto.

A localidade Mangabeira, que fica a 9 km de Chapadinha está sendo tomada pelo fogo, que está destruindo casas e queimando toda vegetação da localidade.


O fogo queimou uma casa e um bar de propriedade da senhora Maria Neuza, 39 anos, conhecida por Neuzinha.

Neuzinha contou para o Blog do Foguinho que estava em sua casa quando de repente ela viu a casa pegando fogo e saiu só com a roupa do corpo.
Neuzinha disse que não sabe como surgiu esse fogo, a casa dela fica do lado direito da estrada quem vai de Chapadinha em direção a Mangabeira, e o fogo começo do lado esquerdo da estrada, quando ela viu as larvas de fogo caindo em cima da casa dela foi tudo muito rápido para o fogo consumir a casa e o Bar.

Ela saiu correndo para pedir ajuda,  amigos e familiares tentaram ajudar e no mesmo momento o fogo começou a avançar para outras casas e os moradores logo foram tirando os móveis das outras casas para evitar que o fogo queimasse.

Carros pipas foram chamados para ajudar a conter o fogo mas nada deu certo, o fogo continou em direção a escola e várias casas.

Moradores suspeitam que seja caeiras de carvão dentro da vegetação que pode ter pegado fogo fora e avançado nas árvores.

Na hora que o Blog do Foguinho chegou no local os moradores estavam jogando água no fogo e cortando o mato para evitar que queimasse as casas.
Resumindo tudo, somente uma casa e um Bar foram destruído até o momento, mas o fogo não parou de queimar as árvores e as plantações da localidade o fogo não foi contido até o momento.






Carreta tomba no município de Anapurus


Na manhã desse sábado, 18, quando transitava nas proximidades de Anapurus, a 28km de Chapadinha, me deparei com mais um acidente de trânsito envolvendo uma carreta.

O veículo de placas HZA - 4325, Tianguá-CE, estava carregado de madeira e algumas caixas plásticas usadas para o transporte de frutas e verduras. Ele tombou por volta das 23:00h da noite de sexta, 17.

Segundo o motorista, que ainda assustado preferiu não se identificar, o acidente ocorreu devido a imprudência do condutor de um veículo de passeio que adentrou a mão contrária, obrigando-o a desviar rapidamente. Ele não conseguiu manter a carreta na pista e acabou tombando metros após o mesmo lugar em que dias atrás outro veículo do mesmo tipo veio a tombar.

Apesar da destruição quase que total do veículo o motorista sofreu apenas arranhões. Seu passageiro, proprietário do veículo, fraturou um dos pés, que ficou preso entre as ferragens. 

O condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.

Veja mais imagens do veículo abaixo:
Interligado

Dr. Magno vai as Ruas e mostra a força do 43 em Chapadinha


A carreata do Candidato a prefeito Dr. Magno Bacelar Pv 43, Arrastou multidão de gente para as ruas de Chapadinha, o povo pediu e ele voltou para os braços dessa gente que só querem o melhor para a nossa terra, Dr. Magno Mostrou que é forte e que o 43 é melhor para Chapadinha.
Dalhe 43!!!!!!!!!!!!!!
Veja mais fotos Abaixo
Veja a carreata do Dr.Bacelar aqui

Dentista Dr. Bacelar vai as ruas e mostra a força do 43 e 43110

O candidato a vereador Dr. Bacelar foi as ruas de Chapadinha mostrando força e liderança do Grupo 43 de Dr.Magno Bacelar.

Dr. Bacelar é um dentista competente que trabalha pelo povo de Chapadinha, com amor, carinho e humildade. A juventude e o povo foram caminhar ao lado de um forte candidato para mostrar muito mais trabalho. 

O dentista Dr. Bacelar por onde passava recebia o carinho do povo, tinha gente que abria um sorriso e corria para abraçar forte o 43110.

Vote certo.
Para Vereador: Dr. Bacelar 43110
Para Prefeito: Dr. Magno 43







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger