E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Trabalho: Na administração do prefeito Bode, Prefeitura de Mata Roma inaugura 4 Clínicas e uma Creche na zona rural do município.


Uma verdadeira maratona de inaugurações marcou os primeiros 6 meses do governo do Prefeito Ivaldo Bode!

Começando pelo povoado Santa Rosa, onde foi iniciada as inaugurações ainda cedo da manhã com a presença do Prefeito Ivaldo Bode, vice-Prefeito Abidnego, Secretária Carmem Neto, secretário Gustavo, presidente da Câmara Tiago Sousa, vereador Genivaldo, Pelado, Preto Diniz, Tiago do Nicolau, Madalena e demais secretários e lideranças políticas.



Em seguida partiram para o povoado Carmo e assim foi até chegarem no Povoado Santa Rita aonde foi servido um grandioso churrasco para todos presentes, amigos.

Emocionado ao ver uma grande multidão juntamente com sua família, o Prefeito agradeceu a presença de todos e falou que isso é só o começo dos grandes trabalhos que serão implantados em todo o município, agradeceu o apoio da Secretária Carmem Neto e do Deputado Paulo Neto (grande maestro) como o chama. Durante as inaugurações em Santa Rita, esteve presente toda a família do Prefeito que estiveram dando total apoio e sempre torcendo pelo progresso.


O Secretário de Saúde - Gustavo Corrêa, por sua vez, agradeceu o apoio que tem recebido do Prefeito onde tem tido grande flexibilidade para gerir e garantir o bom atendimento nas unidades de saúde do município. "Mata Roma hoje tem uma das melhores saúde, e está entre os 25 municípios com a melhor saúde do maranhão" frisou o secretário.

Carmem Neto em seus discursos também falou da importância dessas clínicas, pois assim os moradores dessas localidades terão maior atendimento com a qualidade e atenção que merecem. Destacou ainda o grande apoio do Deputado Paulo Neto que mesmo estando longe, não mede esforços para atender e conseguir recursos para o município. Afinal de conta, Paulo é o grande mentor e sempre está preocupado com o município.

Essas Clínicas são equipadas com o que há de melhor e mais moderno para atender a população daquelas localidades com a saúde e a estrutura digna que merecem. A creche inaugurada em Santa Rita também dispõe de uma estrutura moderna com salas amplas e que com certeza trará bons resultados a Educação daquela localidade.

Sem dúvida, foi um grande marco onde mostra que Ivaldo Bode está mostrando trabalho e  e firmando seus compromissos, dando continuidade ao progresso de Mata Roma, iniciados no governo da ex-prefeita Carmem Neto com todo apoio do deputado Paulo Neto.









Texto: Ravel.

Neste Sábado tem Silvanno Sallles na Quadra do FAC em Chapadinha.

 

O evento será realizado na noite desse sábado, 22, e marca a comemoração dos 10 anos de sucesso do amigo Netinho do Vale, produtor desse grandioso evento. 

Olha só o convite de Silvanno Salles pra esse grande show: 


Compre seu ingresso ainda a preço promocional nos postos autorizados e garanta sua vaga nesse mega show. 

Chapadinha, Nota de falecimento: Edma, esposa do Sr. Valdecir Alfaiate.


Por: Blog do Foguinho, 21 de julho de 2017.

Faleceu por volta das 4h da manhã desta sexta-feira, 21, em São Luis, Edma Carvalho Sousa, 60 anos.

Edma é esposa do Sr. Valdecir Alfaiate.

O seu corpo está sendo velado na casa de filho Zezão, localizada na BR 222 próximo a Borracharia do Camarão.

Médico Zé Almeida passa mal e é transferido para hospital em São Luis.

Resultado de imagem para Dr Zé Almeida

Por: Blog do Foguinho, 21 de julho de 2017.

O médico chapadinhense Dr José da Costa Almeida passou mal na manhã desta sexta-feira, 21, quando realizava visitas aos pacientes da UPA.

Zé Almeida já foi avaliado e transferido para São Luís onde passará por uma cirurgia das carótidas. O seu quadro clínico é estável.

As artérias carótidas são vasos calibrosos localizados em ambos os lados do pescoço, responsáveis por levar sangue rico em oxigênio para a cabeça e, principalmente, para o cérebro humano.

Zé Almeida passará por cirurgia no Hospital São Domingos, onde já está a caminho.

O médico é ex-prefeito de Chapadinha.

O prefeito Magno Bacelar e a primeira-dama Danúbia Carneiro estiveram visitando Zé Almeida na UPA.

Sarney Filho e Waldir Maranhão lideram corrida eleitoral ao Senado, diz pesquisa

Sarney Filho e Waldir Maranhão
Sarney Filho e Waldir Maranhão
O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), e o deputado federal Waldir Maranhão (PP) são os favoritos na corrida eleitoral ao Senado, em 2018. É o que aponta a pesquisa do Instituto Perfil, realizada nos dez maiores colégios eleitorais do Estado.
De acordo com os dados da pesquisa, o ministro lidera com 11,1% dos votos e o deputado Waldir aparece em segundo lugar com 10,3%. Em seguida vem o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB) com 10,0% e em último o também deputado federal Weverton Rocha (PDT) com 8,9%.
O levantamento mostra a liderança de Sarney Filho em São Luís e Açailândia. Já Waldir lidera nas cidades de Pinheiro e Imperatriz. Ambos despontam como os principais para assumirem as duas vagas de senador nas próximos eleições.
O Instituto Perfil realizou a pesquisa de campo no período de 14 a 16 deste mês e ouviu 1.558 pessoas. A margem de erro foi de 4,5% para mais ou para menos. O intervalo de confiança do levantamento é de 95%.
Abaixo os dados:

Fonte: Luis Pablo.

ANIVERSÁRIO: Funcionários e clientes cantam os parabéns pelos 59 anos do Paraíba, em Chapadinha


O Armazém Paraíba está comemorando 59 anos e a loja de Chapadinha fez uma bonita festa, com a presença de clientes e funcionários, que cantaram os parabéns e compartilharam juntos de um delicioso bolo, com a marca da empresa e o slogan da campanha de aniversário “É pra toda família”.

A comemoração aconteceu ontem, dia 19, dia exato do aniversário do Grupo, às 17h, momento em que a loja estava repleta de clientes, que estão aproveitando as promoções de aniversário, que devem durar até o final da campanha comemorativa.

O gerente do Paraíba de Chapadinha, Chagas, agradeceu a todos os funcionários e aos clientes que ajudaram, ao longo da história, a loja de Chapadinha ser uma das maiores do grupo e ofereceu o bolo a todos.

No dia 12 de agosto o Paraíba vai sortear 5 carros para os clientes. Um deles será para o Paraíba de Chapadinha. Até lá serão realizados mais dois sorteios de 10 prêmios, dias 29 de julho e dia 5 de agosto































Texto: Wiliam Fernandes, Fotos : Foguinho.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger