E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Trabalho: Na administração do prefeito Bode, Prefeitura de Mata Roma inaugura 4 Clínicas e uma Creche na zona rural do município.


Uma verdadeira maratona de inaugurações marcou os primeiros 6 meses do governo do Prefeito Ivaldo Bode!

Começando pelo povoado Santa Rosa, onde foi iniciada as inaugurações ainda cedo da manhã com a presença do Prefeito Ivaldo Bode, vice-Prefeito Abidnego, Secretária Carmem Neto, secretário Gustavo, presidente da Câmara Tiago Sousa, vereador Genivaldo, Pelado, Preto Diniz, Tiago do Nicolau, Madalena e demais secretários e lideranças políticas.



Em seguida partiram para o povoado Carmo e assim foi até chegarem no Povoado Santa Rita aonde foi servido um grandioso churrasco para todos presentes, amigos.

Emocionado ao ver uma grande multidão juntamente com sua família, o Prefeito agradeceu a presença de todos e falou que isso é só o começo dos grandes trabalhos que serão implantados em todo o município, agradeceu o apoio da Secretária Carmem Neto e do Deputado Paulo Neto (grande maestro) como o chama. Durante as inaugurações em Santa Rita, esteve presente toda a família do Prefeito que estiveram dando total apoio e sempre torcendo pelo progresso.


O Secretário de Saúde - Gustavo Corrêa, por sua vez, agradeceu o apoio que tem recebido do Prefeito onde tem tido grande flexibilidade para gerir e garantir o bom atendimento nas unidades de saúde do município. "Mata Roma hoje tem uma das melhores saúde, e está entre os 25 municípios com a melhor saúde do maranhão" frisou o secretário.

Carmem Neto em seus discursos também falou da importância dessas clínicas, pois assim os moradores dessas localidades terão maior atendimento com a qualidade e atenção que merecem. Destacou ainda o grande apoio do Deputado Paulo Neto que mesmo estando longe, não mede esforços para atender e conseguir recursos para o município. Afinal de conta, Paulo é o grande mentor e sempre está preocupado com o município.

Essas Clínicas são equipadas com o que há de melhor e mais moderno para atender a população daquelas localidades com a saúde e a estrutura digna que merecem. A creche inaugurada em Santa Rita também dispõe de uma estrutura moderna com salas amplas e que com certeza trará bons resultados a Educação daquela localidade.

Sem dúvida, foi um grande marco onde mostra que Ivaldo Bode está mostrando trabalho e  e firmando seus compromissos, dando continuidade ao progresso de Mata Roma, iniciados no governo da ex-prefeita Carmem Neto com todo apoio do deputado Paulo Neto.









Texto: Ravel.

0 comentários em “Trabalho: Na administração do prefeito Bode, Prefeitura de Mata Roma inaugura 4 Clínicas e uma Creche na zona rural do município.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger