E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nota de desaparecimento de São Paulo a Chapadinha



Olá @[100001026002032:2048:Dean Franklin Locutor], estou precisando de sua ajuda, meu irmão está desaparecido se você puder divulgar a foto dele, e anunciar na rádio eu agradeço !!



Olá galera essas fotos aí em baixo é do meu irmão q estar desaparecido, ele saiu no domingo de São paulo com destino a Chapadinha no Maranhão, até onde sabemos ele desenbarcou em Peritoró-Ma. dai não temos mais notícias dele. Quem tiver favor entrar em contato comigo (011)980447257.  favor divulguem essas fotos. Obrigado!!
Desaparecido
O internauta Francimilton de Paula, está divulgando a foto do seu irmão e pedindo ajuda para os Chapadinhenses divulgar, e nosso blog está disponibilizando a foto e o número de contato para qualquer informação.
Veja a notícia abaixo
Francimilton, irmão de desaparecido
Olá galera essas fotos aí é do meu irmão que estar desaparecido, ele saiu no domingo de São Paulo com destino a Chapadinha no Maranhão, até onde sabemos ele desembarcou em Peritoró-Ma, dai não temos mais notícias dele.
Quem tiver por favor entrar em contato comigo (011)980447257. 
Por favor divulguem essas fotos. Obrigado!!

Força Tática recupera moto que foi furtada em frente à Mirante de Chapadinha



Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quinta-Feira, 15 de novembro de 2012




Polícias da Força Tática, comandada pelo 2º Sargento Raimundo, apreenderam por volta da 06h30 da manhã desta quinta-feira (15) a motocicleta do operador de áudio da Rádio Mirante de Chapadinha, Luis Fernando Osório dos Santos que foi furtada em frente ao prédio da emissora no inicio da manhã de ontem (14).

De acordo com os policiais, a motocicleta Pop-100, cor vermelha, ano 2007, placa NHD-9683 estava na residência do  desocupado José Antonio Rodrigues de Oliveira, 25 anos que conseguiu se evadir do local. A moto foi entregue na delegacia.

Baixe a gravação do show da Mastruz com leite em Anapurus


MASTRUZ COM LEITE EM ANAPURUS-MA 13-11-12


Veja mais detalhes no Blog do amigo Tarcísio Cds

Operação conjunta entre as Policias Civil e Militar, apreende motos roubadas em Anapurus


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quinta-Feira, 15 de novembro de 2012




Uma operação realizada nesta quarta-feira (14) por investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadinha,  resultou na apreensão de 04 motocicletas no Povoado Lagoa do Cigano, zona rural de Anapurus. 

Segundo os policiais, as motos  roubadas  são oriundas das cidades de Timon, MA  e Teresina. Os veículos foram apresentados na delegacia de Chapadinha. 



O nosso Parabéns de hoje vai para o amigo Elmano Vasconcelos


Hoje, 15 de Novembro parabenizamos você por mais essa primavera . É 27 anos de muita alegria para as pessoas que estão ao seu redor.





Neste dia queremos desejar toda felicidade, saúde e paz, não só hoje mas sempre.
Que os raios da felicidade continuem a todo momento irradiando luz necessária para que 
todos os seus dias permaneçam aquecidos de muitas chamas e calor. Por estar completando mais um ano de vida, nossos PARABÉNS!!!







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger