E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 31 de março de 2020

Carmem Neto apoia: Destinar Recursos do Fundo Partidário e Fundo Eleitoral para ações de combate ao Coronavírus.


Esta é uma campanha do bem em prol da saúde.

Vítima reage à tentativa de assalto e imobiliza assaltante nas Mil casas dois, em Chapadinha.


Vítima aproveita momento de distração de assaltante e consegue imobiliza-lo durante a prática do assalto. 

Neste sábado dia 28/03/2020 por volta das 18h a guarnição da Força Tática recebeu denuncia via quartel de uma tentativa de assalta no Conjunto José de Sousa Almeida 02, de imediato deslocaram para o endereço, ao chegar no local, a guarnição se deparou com a ocorrência onde o assaltante de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira do tipo garrucha, iniciou o assalto, mas a vítima aproveitando um momento de distração do assaltante, entrou em luta corporal com o mesmo e conseguiu desarma-lo e imobiliza-lo. Então a guarnição deu voz de prisão ao assaltante e conduziu o mesmo a Delegacia juntamente com a arma de fogo, para providencias cabíveis.

Obs: "Especialista não recomendam esta prática". 

Durante Ronda Ostensiva, Polícia Militar apreende arma de fogo e motocicleta no Bairro da Pedreira em Chapadinha.


O 16° Batalhão não dá tréguas para o crime, novamente a Equipe Águia da Policia Militar retira mais uma arma de fogo das mãos de criminosos.

Na manhã desta terça feira 31/03/2020, por volta de 08:30h a Equipe Águia fazendo ronda ostensiva pelo Bairro da Pedreira visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita, ao observarem a aproximação da guarnição empreenderam fuga deixando uma motocicleta Titan branca, placa PSG- 9921, para trás. A guarnição tentou capturar os indivíduos, porém sem êxito, ao retornar ao local da motocicleta, fez uma busca e encontrou uma arma de fogo do tipo garrucha cal. 12 de fabricação artesanal na carenagem da mesma.

A guarnição então apresentou a arma de fogo e a motocicleta apreendida na Delegacia, para os procedimentos cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

- Uma Motocicleta Titan Branca Placa PSG-9921

- Uma arma de fogo cal. 12 de fabricação Artesanal (Garrucha)

- Um Capacete San Marino

Chapadinha: Operação da Polícia Militar e Polícia Civil resulta na prisão de indivíduo com arma de fogo e duas motocicletas roubadas.

Operação conjunta desencadeada por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil tira mais uma arma de fogo das ruas, bem como duas motocicletas roubadas.

Na manhã desta terça feira 31/03/2020, por volta de 11hs, a Equipe do GSA em conjunto com a Polícia Civil obtiveram informação que na residência de um indivíduo conhecido como (raposão) tinha outros indivíduos com duas motocicletas roubadas. Diante das informações as guarnições deslocaram até o endereço do suspeito, ao se aproximar os Policiais observaram um indivíduo correndo da residência do raposão e adentrando em uma residência vizinha, os Policiais foram ao local e encontraram o individuo escondido debaixo de uma cama de posse de um celular vermelho, então fizeram uma busca minuciosa na casa e encontraram uma arma de fogo em um porta colheres. Em ato continuo, as guarnições retornaram a residência do raposão que já estava vazia, mas encontraram mais dois celulares na casa e duas motocicletas no quintal com registro de roubo.

Diante da ocorrência, foi dada voz de prisão ao individuo e conduzido a Delegacia junto com os objetos encontrados no local.

MATERIAL APREENDIDO:

- Um Revolver Taurus, cal. 32 n° 101701 com 05 munições intactas
- Uma Motocicleta Honda Fan 150 preta, chassi n° 9c2kc1650cr519469
- Uma Motocicleta Honda Fan 125 preta, chassi n° 9c22c4110er703442
- Um Celular Samsung vermelho
- Um Celular Samsung preto
- Um Celular LG
- R$ 20,00 (vinte reais)
- Um Relógio dourado

Prefeitura de Mata Roma autoriza pagamentos dos servidores.



A Prefeitura de Mata Roma avisa que nessa quarta-feira 01/04 estará disponível o pagamento dos Servidores Efetivos, Comissionados, Contratado da Saúde e da Assistência Social.

Deputada Daniela Tema testa positivo para Coronavírus

deputada daniela tema testa positivo para coronavirus - Deputada Daniela Tema testa positivo para Coronavírus - minuto barra
Após a confirmação do deputado federal Aluísio Mendes (PSC), que testou positivo para o coronavírus, a deputada estadual Daniella Tema (Republicanos), também confirmou que está com o covid-19. A informação foi divulgada em suas redes sociais.
Daniella Tema informa que está fora de risco e vem agradecendo a todas mensagens e orações que vem recebendo de todo o Maranhão.

A parlamentar afirma que não está com sintomas da doença, mas esteve em contato com pessoas suspeitas de ter contraído a doença e por conta disso, ela tomou a decisão de realizar o exame.
deputada daniela tema testa positivo para coronavirus 576x1024 - Deputada Daniela Tema testa positivo para Coronavírus - minuto barra

Tragédia: Cinco pessoas morrem afogadas após canoa afundar em Bacabal-MA




Uma tragédia aconteceu na cidade maranhense de Bacabal, na tarde de domingo (29). Uma canoa afundou, no igarapé do Gapó, no Povoado Pau d’Arco, resultando na morte de cinco pessoas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), faleceram Francisca Mendes, Jaciellem Mendes, Jadson Gabriel da Silva Mendes, Cícero Lohan de Jesus Rodrigues e Jordeany Freitas Marinho. Dentre as vítimas, três são crianças.


Segundo o Corpo de Bombeiros, havia nove pessoas na canoa, sendo que quatro se salvaram e cinco morreram afogadas. Minutos após a tragédia, foi encontrado o corpo de Francisca Gomes, a uma distância de cinco metros do local do naufrágio. Ela estava na companhia de duas crianças, de 4 e 5 anos. O episódio foi registrado quando o grupo fazia um passeio no igarapé. O último corpo encontrado foi o de Cícero Lohan de Jesus Rodrigues.

Peça seu Gás na Sanção Gás, ligue agora mesmo.

Sanção Gás
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger