E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 15 de maio de 2012

Fotos do Foguinho da atriz Cristiana Oliveira é destaque no jornal da Capital


Atriz Cristiana Oliveira vai ao funeral de Vinícius Aguiar.

POR OSWALDO VIVIANI do Jornal Pequeno de São luis-MA 
Fotos Blog do Foguinho
A atriz global Cristiana Oliveira compareceu hoje (15), pela manhã, em Chapadinha, ao funeral do jovem Vinícius Andrey Aguiar, que morreu ontem (14) num acidente de carro na BR-222. Natural de Chapadinha, Vinícius tinha 21 anos e, com a ajuda da atriz, fazia uma oficina para atores no Rio de Janeiro, na Rede Globo, e se preparava para fazer uma participação na novela “Malhação”. Um menino de 8 anos – identificado como Paulo Henrique – também morreu no acidente. O corpo de Vinícius foi sepultado no Cemitério Central de Chapadinha.
Foto: Blog do Foguinho
Atriz Cristiana Oliveira se emociona no sepultamento
Outros artistas de quem o jovem também era amigo manifestaram seu pesar pelas redes sociais. A cantora Ailana Lee, que faz dupla com Pepê Júnior num grupo que toca vários ritmos, postou no Facebook: "E agora? O q vai ser dos shows de pepe jr. ailana lee e sambaue sem vc? Vc, sempre sorrindo, sempre feliz...sempre fazendo outras pessoas felizes....Descansa em paz....a saudade ta grande!!!”.
A cantora Mara Pavanelly, da banda Furacão do Forró, que tinha uma grande amizade com Vinícius Aguiar, deixou em sua página, também no Facebook, a seguinte mensagem de carinho:
“É amigo! Hj Papai do céu resolveu te levar para junto dele, deixando entre nós a dor da saudade, saudade essa que durará até enquanto houver sol para nos lembrar o brilho da tua alegria”.
Além de Cristiana Oliveira, chegaram a Chapadinha, na madrugada de hoje, dezenas de amigos do jovem, em três ônibus fretados, vindos de São Luís.
Foto: Blog do Foguinho
Uma multidão acompanhou o enterro do jovem
Durante toda a tarde e noite de ontem, e madrugada de hoje, centenas de amigos de Vinícius passaram pelo velório, na residência dos avós do rapaz, na Rua Ananias Albuquerque.
O acidente – O carro em que estava Vinícius – um Chevrolet Zafira preto – também era ocupado por um casal (Juracy Júnior e sua esposa) e o filho deles, Paulo Henrique. Na BR-222, perto de Itapecuru Mirim, o condutor, Juracy, perdeu o controle do veículo e este saiu da pista. Depois, invadiu um matagal em cerca de 30 metros e capotou.
Os ocupantes vinham de Chapadinha para São Luís, depois de passarem o feriado do Dia das Mães no município.
Ao contrário do que foi informado anteriormente, o acidente, não ocorreu na famosa e perigosa "Curva do S", mas em outra curva, não menos perigosa, que fica cerca de 4 km antes.

Vinícius Aguiar Participaria da Novela "Malhação" (TV Globo)



Atriz Cristiana Oliveira se emociona no sepultamento
Foto: Blog do Foguinho


A atriz global Cristiana Oliveira compareceu nesta terça-feira (15), pela manhã, em Chapadinha, ao funeral do jovem Vinícius Andrey Aguiar, que morreu na manhã desta segunda-feira (14) num acidente de carro na BR-222. Natural de Chapadinha, Vinícius tinha 21 anos e, com a ajuda da atriz, fazia uma oficina para atores no Rio de Janeiro, na Rede Globo, e se preparava para fazer uma participação na novela “Malhação”. Um menino de 8 anos – identificado como Paulo Henrique – também morreu no acidente. O corpo de Vinícius foi sepultado no Cemitério Central de Chapadinha.


Falecimento de jovem chapadinhense ganhou destaque na grande mídia

Outros artistas de quem o jovem também era amigo manifestaram seu pesar pelas redes sociais. A cantora Ailana Lee, que faz dupla com Pepê Júnior num grupo que toca vários ritmos, postou no Facebook: "E agora? O q vai ser dos shows de pepe jr. ailana lee e sambaue sem vc? Vc, sempre sorrindo, sempre feliz...sempre fazendo outras pessoas felizes....Descansa em paz....a saudade ta grande!!!”.


A cantora Mara Pavanelly, da banda Furacão do Forró, que tinha uma grande amizade com Vinícius Aguiar, deixou em sua página, também no Facebook, a seguinte mensagem de carinho: “É amigo! Hj Papai do céu resolveu te levar para junto dele, deixando entre nós a dor da saudade, saudade essa que durará até enquanto houver sol para nos lembrar o brilho da tua alegria”.


Além de Cristiana Oliveira, chegaram a Chapadinha, na madrugada hoje, dezenas de amigos do jovem, em três ônibus fretados, vindos de São Luís.


O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (15) por volta das 10h30, no cemitério Central de Chapadinha.


Chapadinha Site

Preso jovem que assassinou aposentado de 71 anos na zona rural de Chapadinha, MA


Por CN1

Terça-Feira, 14 de Maio de 2012
Acusado Márcio Cruz de França - "Lidú"/Foto: Blog CN1

Márcio Cruz de França, o “Lídú” de 18 anos foi preso em flagrante por Investigadores da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil,  réu confesso do assassinato do aposentado Elias Macedo, conhecido como “Modesto”, de 71 anos.

Vítima Elias Macedo "Modesto" Foto: Blog CN1
O crime ocorreu  na  última quarta-feira (09), na localidade Escorredor, próximo ao povoado Lobo, zona rural de Chapadinha, MA. De acordo com o delegado Jairon Timbó, o acusado após ser preso, negou seu envolvimento na morte, mas acabou confessando o crime. “Para matar a vítima, “Lidú” utilizou uma espingarda caseira – bate bucha”, afirmou o delegado. 

Arma utilizada no crime/Foto: Blog CN1
Na delegacia, "Lidú" alegou que cometeu o crime pelo fato de que a vítima teria feito várias  ameaças de morte contra ele.

Marcio Cruz de França, o “Lidú” foi  autuado em flagrante e enquadrado no delito de homicídio duplamente qualificado -  emboscada e por motivo fútil. O acusado foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória), onde ficará a disposição do judiciário.

Despedida de Vinícius Aguiar é marcado com multidão e presença de Cristiana Oliveira

Sepultamento de Vinícius Aguiar é marcado com uma multidão de amigos que Chapadinha e várias partes do país, amigos choravam na caminhada e as lojas fecharam as portas batendo palma para o grandioso Vinícius Aguiar.
Clique na imagem e amplie
Vinícius recebeu flores de Deputado e pessoas ilustres da mídia nacional, Ex: a Grande Amiga Cristiana Oliveira que veio do Rio de Janeiro para ver pela última vez o amigo se despedindo. A atriz chorou muito ao lado de outros colegas.
O enterro foi no cemitério Central marcado pelos Chapadinhenses que se despediram do grandiosos Vinícius Aguiar.




Veja a foto do carro do acidente e blog local diz! Acidente não foi na "Curva do S"



O blog do Fernando Carvalho informou em sua página inicial sobre o acidente que tirou a vida do jovem Vinícius Aguiar.

Ao contrário do que foi informado por este outros blogs de Chapadinha, o acidente automobilístico que vitimou Vinícius Aguiar e Paulo Henrique, na manhã desta segunda (14), não ocorreu na famosa e perigosa "Curva do S", mas em outra curva, não menos perigosa, que fica cerca de 4km antes.
 O carro conduzido por Juracy, seria um Chevrolet Zafira preto e ficou completamente destruído. As fotos desta postagem foram extraídas de um vídeo de celular.

Parabéns para o Dr. Bacelar um grande amigo !


Você lembra da brincadeira para descobrir quem era o homem da foto, então não podemos deixar passar essa em branco essa data tão importante para esse grande profissional na área da odontologia.
Ele mora e trabalha em Chapadinha e está fazendo um belíssimo trabalho com os Chapadinhense.
O aniversário dele foi ontem dia 14, mas o bom é lembrar e compartilhar esse momento feliz.
Parabéns Dr. Bacelar.

Veja como foi a brincadeira para descobrir!
Amigo Fiel, Humilde, Gosta e se identifica com os mais carentes, carismático,educado, é querido pela população de Chapadinha, excelente profissional e competente.
Ele diz que seu nome é trabalho e seu sobrenome hora extra.


É BomD+,  e amigo fiel como eu afirmei anteriormente

Veja as fotos ! atriz Cristiana Oliveira chegou em Chapadinha e se despediu do amigo Vinícius Aguiar

Cristiana Oliveira veio do Rio de Janeiro e chegou em Chapadinha as 5h da Manhã, onde visitou a casa do amigo Vinícius Aguiar muito cedo para se despedir.
Logo após a atriz foi para o hotel e retornará para o sepultamento que está previsto para as 9 hs da manhã no Cemitério Central.





foto facebook

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger