E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 17 de setembro de 2016

Chapadinha! Candidato a vereador Marcelo Marinheiro e outros sofrem problemas com registro de candidatura na Justiça Eleitoral.


Por: Blog do Foguinho, 17 de setembro de 2016.

O candidato a vereador Marcelo Marinheiro teve sua candidatura indeferida na 42ª Eleitoral em Chapadinha, mas a sua coligação entrou com recurso que será analisado pelo TRE-MA, com isso o candidato está na situação ( Indeferido com Recurso).

O indeferimento de Marcelo Marinheiro é que ele não se desincompatibilizou do seu emprego que deixa o candidato impossibilitado de disputar o cargo.

O recurso de Marcelo Marinheiro será julgado pelo TRE-MA.

Além de Marcelo outros candidatos está na mesma situação ( Indeferido com Recurso) sendo eles: Mariazinha, Cabo Afonso, Pretinha, Raniely Bazar, Tonhão.

03 candidatos tiveram a candidatura indeferida e está fora da disputa.

Geovana, Luis Bem Vindo e Milena,

Equipe da Força Tática recupera moto roubada e prende arma de fogo em Chapadinha.


No dia 13, por volta das 19:40 horas,  a equipe da Força Tática de serviço, quando de uma abordagem a motociclista, constatou que a motocicleta CG 150 Titan, de cor preta, estava com o Chassi adulterado (raspado), o referido veículo estava sendo pilotado por José Francisco Conceição de Jesus, 29 anos de idade, residente no bairro Recanto dos Pássaros, nesta cidade, o condutor juntamente com a motocicleta, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.

No mesmo dia, a equipe da Força tática quando realizava rondas ostensivas próximo ao residencial José de Sousa Almeida (mil casas), encontrou Raimundo Carvalho Silva, 44 anos de idade, morador do bairro COHAB, que portava consigo uma espingarda marca CBC, calibre 20, com 15 (quinze) cartuchos intactos, além de um tubo contendo pólvora e outro contendo chumbo e duas facas tipo peixeira. O conduzido juntamente com a arma de fogo e as munições foram apresentados na delegacia de Policia Civil  para as providências que o caso requer.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger