E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Crime! Homem conhecido por "Bode" é assassinado a facadas em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 11 de setembro de 2013.

José Maria Ferreira da Costa, 38 anos, conhecido por "Bode" foi assassinado a facadas por volta das 14:50, na ladeira dos Tinguís do Bairro Liberdade em Chapadinha.

As informações da Polícia Militar repassado ao Blog do Foguinho é que a vítima “Bode” e o homicida, começaram uma briga na ladeira dos Tinguís e Getúlio assassinou o amigo "Bode" a facadas.


A PM levou o corpo da vítima e o assassino Getúlio para o HAPA, que sofreu uma pedrada na cabeça e estava perdendo muito sangue.

O Corpo do Bode está no HAPA e o homicida Getúlio após ser avaliado pelo médico, foi conduzido para a delegacia e ficou preso pelo o assassinato.



Na delegacia Getúlio disse que o Bode começou a agressão perguntando sobre o pagamento de uma conta atrasada e começou uma troca de pedrada para cada lado. Getúlio após ser atingido com a pedra na cabeça deferiu uma facada no Bode, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbto, disse o homicida Getúlio a polícia.



Roseana realiza itinerante em Araioses e Brejo, veja as fotos.


Por: Blog do Foguinho, 11 de agosto de 2013.

A Governadora do Estado Roseana Sarney (PMDB), juntamente com toda sua equipe, realizaram ontem, 10, o “Governo Itinerante” nas cidades de Araioses e Brejo.

Na cidade de Araioses está sendo realizada uma grande obra de pavimentação asfáltica que já está preste a ser concluída e foi anunciado pelo secretário de Infra-estrutura do Estado Luis Fernando Silva, que segundo ele, a Governadora já liberou mais emendas parlamentares ao município de Araioses para ser investido em melhorias na qualidade de vida do povo e projetos relevantes na cidade.


Luis Fernando destacou que antes do governo de Roseana tudo era mais difícil na cidade de Araioses, com estradas de muita areia dificultando o comércio local, o tráfego de pessoas e o turismo na cidade. Mas com Roseana, Araioses ganhou novas estradas asfaltadas e de qualidade, que interligam a vários municípios.

O secretário destacou que através de um pedido do povo e da Prefeita Valéria, o governo do estado através da secretaria de infraestrutura, vais realizar a construção da estrada da carnaubeiras,  que vai até o município de Água Doce, que antes era um sonho, agora é uma realidade.

A Governadora entregou também sementes para os Piscicultores da cidade e enunciou que será implanto o IFMA, ela entregou também várias Declarações de Aptidão (DAPs) ao Pronaf a agricultores da cidade de Araioses.


Esteve presente no Governo Itinerante o Secretário de Infra-estrutura (Luis Fernando), Programas Especiais (Clodomir Paz), Secretário de Gabinete (Coronel  Luis Vieira), Articulação Institucional ( Rodrigo), Secretário de Saúde (Zé Márcio leite) e demais secretariados.

Na base política Regional esteve presente o Deputado Marcos Caldas, o Deputado Max Barros, o Deputado Carlos Filho, a Prefeita Valéria de Araioses, o ex-prefeito Main de Santa-Quitéria, o ex-prefeito de Mata Roma João Lúcio e o ex-deputado Estadual Paulo Neto.

Paulo Neto conversou com a Governadora Roseana e o Secretário Luis Fernando, ele pediu mais apoio para as cidades do Baixo Parnaíba, e Roseana parabenizou a garra e força de Paulo Neto, em estar preocupado com melhoria na qualidade de vida do povo.


Brejo


No período da tarde o "Governo Itinerante" seguiu para cidade de Brejo, onde foram recepcionados pelo prefeito Omar Furtado, que também foram entregues aos Piscicultores do município de Brejo 1,5 toneladas de ração para peixes, 400 Declarações de Aptidão (DAPs) ao Pronaf a agricultores e de uma patrulha mecanizada à Associação João Paulo II. Que foi feito a entrega do equipamento  na casa do Deputado Marcos Caldas, essa máquina vai facilitar o trabalho dos produtores rurais.

Em Brejo também estiveram presente o deputado  Magno Bacelar a Prefeita Tina Monteles de Anapurus e a Prefeita  Belezinha de Chapadinha.

Com o Governo Itinerante, Araioses e Brejo se tornaram por um dia a capital do Estado do Maranhão, disse a Governadora Roseana.


















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger