E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vídeo mostra detalhes da imensa carreata de Paulo Neto, Talvane e Paulinha Lobão em Chapadinha.



A cobertura da carreata feita pelo o Blog do Foguinho e Lidelvane Reis mostrou que o evento foi um sucesso total.

A carreta com Paulo Neto, Talvane , Isaías e Paulinha Lobão arrastou uma multidão de eleitores que acreditam na vitória desses grupo.

Clique e veja o vídeo da carreata.


Mais detalhes e fotos clique na matéria abaixo.

Veja mais fotos da mega carreata de Paulo Neto, Talvane e Paulinha Lobão em Chapadinha.




Bomba! PF, CGU, MPF, MPE e MPC investigam a Prefeitura de Presidente Vargas


Prefeita Aninha
Prefeita Aninha
A Prefeitura de Presidente Vargas, comandada por Ana Lúcia Cruz Rodrigues Mendes, a Aninha, também é alvo de investigação da Polícia Federal, do Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Ministério Público de Contas e da Controladoria Geral da União (CGU), por irregularidades no transporte escolar.

Os cinco órgãos, através da Operação “Dia T – Pau de Arara”, realizaram uma auditoria sobre as condições de segurança dos veículos, a qualidade do serviço, o cumprimento das rotas e também as despesas executadas com a prestação do transporte escolar no município.
O Executivo Municipal de Presidente Vargas é uma das 23 prefeituras, que há indícios de uma organização criminosa para desviar recursos destinados à Educação.
O próprio delegado federal de combate ao crime organizado, Fabrizio Garbi, disse que o desvio envolve uma rede de criminosos, que vem sangrando os cofres públicos das prefeituras maranhenses.
O procurador do Ministério Público de Contas, Jairo Cavalcanti Vieira, que também participada da investigação, disse que “o dinheiro é recebido e na maioria das vezes é desviado, comprometendo o futuro das crianças e de toda uma geração”.

O resultado da auditoria vai embasar os inquéritos civis e as futuras ações por improbidade administrativa contra a prefeitura Aninha, que está sendo investigada por irregularidades na sua administração.
Fonte: Blog do Luis Pablo.

Veja mais fotos da mega carreata de Paulo Neto, Talvane e Paulinha Lobão em Chapadinha.



Mais uma vez o grupo liderado por Isaías Fortes apoiando Paulo Neto, Dr. Talvane e Lobão Filho mostrou sua força política em uma mega carreata nas ruas de Chapadinha.

O sábado foi de muita festa e alegria para quem viu centenas de carros, motos e muitas pessoas caminhando na carreata que se tornou um fenômeno por onde passava.

Antes da carreata a equipe visitou as novas instalações do Comitê do Candidato a Governador Lobão Filho, que fica na Av. Ataliba Vieira de Almeida.

A carreata recebeu o brilho e a simpatia da apresentadora Paulinha Lobão, que ao lado das mulheres mostraram muito entusiasmo com o candidato ao governo do Maranhão Lobão Filho.

Ao lado de Paulinha Lobão estava também a Prefeita de Mata Roma Carmem Neto a Prefeita de Urbano Santos Iracema Vale, Isamara Meneses e outras lideranças políticas da região do Baixo Parnaíba.

A carreata também recebeu apoio de diversos empresários em Chapadinha, que adesivaram carros e motos para juntos somar com Paulo Neto, Talvane e Lobão Filho.

Mesmo com o percurso que foi grande o público ainda permaneceu para ouvir os candidatos. A apresentadora Paulinha Lobão tinha outro compromisso na cidade de São Luís e não pode ficar até o final dos discursos.

Na hora de votar não esqueça:

Deputado Estadual – Paulo Neto 27111
Deputado Federal- Dr. Talvane 7077
Governador: Lobão Filho 15
Senador- Gastão Vieira 151
Presidenta: Dilma 13.




















Loja Mult Som é contemplada com o prêmio "Melhores do Ano" em Chapadinha.


A Loja de som e acessórios para carro, Mult Som, foi contemplada com o prêmio Melhores do Ano em Chapadinha.

O evento aconteceu no último fim de semana e premiou várias empresas em setores diferentes. Parabéns ao amigo Francimar pelo o empenho e a dedicação a frente do seu empreendimento.

Francimar ao lado da esposa Arislene
Na loja você vai encontrar tudo para som e acessórios automotivos, capotas marítimas para todos os modelos, alarmes para carros e motos e outros acessórios.


Acidente! Motorista passa mal e veículo atinge ponto comercial em Mata Roma

Por: Blog do Foguinho, 01 de setembro de 2014.

O jovem “Leina “ estava conduzindo seu veículo quando passou mal e perdeu o controle da direção atingindo um ponto comercial na cidade de Mata Roma.

O acidente aconteceu por volta das 10:00hs da manhã desta segunda-feira, 01, na Rua da Redenção em Mata Roma.

Leina foi levada para o Hospital Municipal, mas passa bem, ela sofreu apenas escoriações leves.

O blog foi informado que a motorista teria sofrido o começo de um desmaio, por isso perdeu o controle do carro.

Ninguém foi atingido.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger