E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Chapadinha é contemplada com um caminhão-pipa


Chapadinha acaba de ser contemplada com um moderno caminhão pipa que vai auxiliar no enfrentamento aos efeitos da estiagem. A prefeita Ducilene Belezinha recebeu as chaves do veículo agora pouco, no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís.
 
A ação faz parte de uma iniciativa do Ministério do desenvolvimento Agrário-MDA como parte integrante do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que tem buscado o melhoramento das famílias agrícolas do nosso país.

A prefeita Belezinha tem sido incansável na busca de melhorias para o desenvolvimento rural sustentável e solidário do município. “ Essa parceria entre os governos nacional, estadual e municipal nos deixa satisfeitos pois o mais beneficiado é o povo. Por isso sempre priorizaremos essas ações que fortalece também a vida de nossos agricultores”- declarou Belezinha.


ASCOM/PMC

Time da Polícia Civil é campeão do campeonato da OAB em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 04 de outubro de 2013.

Ontem, 03, chegou a final do campeonato da OAB, de Chapadinha que teve na frente da organização o presidente Galdêncio Gomes.

Os jogos aconteceram na Associação Boa Vontade, onde tem um belíssimo campo e um agradável ambiente, com toda segurança possível e um grupo de sócios amigáveis e receptivos.

Com a narração do amigo Arão Bem de Lima, o time da Militar tinha toda credibilidade da vitória, pois sempre foi goleador, chegando a vencer até com 8 gols. Mas na final os jogadores não mostraram suas habilidades ou o time da Civil estava mais preparado.

O time da Polícia Civil venceu o Time da Militar por 3X1, e foi campeão do Torneio.

Polícia Civil – Campeão

Polícia Militar-Vice- Campeão.

O Time da OAB venceu o time do Fórum de 5X3 e ficou com o 3º lugar.

No final do campeonato foi oferecido um churrasco para os campeões e participantes.

Daqui a pouco colocaremos nesta matéria todas as fotos.

Atenção! Sábado, 05, começa o torneio da Associação Boa Vontade com todos os Sócios, o presidente Nunes convida todos a participarem deste campeonato.












Governo do Estado Inaugura mais uma escola no município de Paulo Ramos

Sexta-Feira, 04 de outubro de 2013

Do GI Portal.



O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, ao lado do prefeito Tanclêdo Lima de Araújo, inaugurou, na manhã desta quinta-feira (3), a Unidade Integrada Eulálio Cardoso de Macedo, no povoado Cassiano de Freitas, município de Paulo Ramos. A escola tem capacidade para atender 750 alunos nos três turnos.

O novo prédio dispõe de seis salas de aula, salas de diretoria, de professor, secretaria, biblioteca, laboratório de informática, pátio com brinquedos, área coberta, refeitório e cantina.
A unidade de ensino é fruto da parceria Governo do Estado e município.
- A escola forma e transforma e hoje estamos felizes junto com a comunidade, em trazer essa obra, que atenderá os filhos e netos dos moradores desse povoado e de povoados vizinhos para que tenham uma vida e futuro melhor – afirmou Luis Fernando Silva.

Luis Fernando em Paulo Ramos

Para o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, a escola tem excelente padrão de qualidade e vai contribuir na formação dos cidadãos.
- A escola está bonita. Vamos abraçar essa fábrica de conhecimento com a certeza de garantir futuro melhor para alunos e para a comunidade – observou.
A dona de casa, Edna Nogueira, comemorou a entrega do prédio.
- Meu filho de dois anos vai estudar aqui. Estou muito feliz. É um sonho realizado. Não acreditávamos que ia sair porque estava tudo parado e agora é só felicidade – comemorou.

O prefeito Tanclêdo Macêdo ressaltou a determinação do governo em construir a escola. Falou também das parcerias firmadas com o Governo do Estado, que contribuem para o desenvolvimento de Paulo Ramos
- Sem a parceria do Estado ficaria inviável trabalhar. O governo tem feito muito por Paulo Ramos e, graças a esse esforço, hoje a cidade é um canteiro de obras – declarou.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger