E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Assistam ao vídeo!!! Hildo Rocha denunciará Irregularidades no Programa Minha Casa Minha Vida.

Foto_03_Gov_Luiz_rocha_14_01_2016
Unidades habitacionais construídas em Governador Luiz Rocha estão prontas desde 2012, mas permanecem desocupadas por falta de interesse da prefeitura. O órgão não atendeu às exigências contratuais. O local não possui rede de abastecimento de água e de energia elétrica.
Na recente visita que fez ao município de Governador Luiz Rocha, o deputado federal Hildo Rocha afirmou que irá denunciar o prefeito Francisco Feitosa da Silva por favorecer o desperdício de recursos federais em obras do Programa Minha Casa Minha Vida. Dezenas de casas vistoriadas pelo parlamentar estão concluídas desde 2012, mas permanecem desocupadas porque a prefeitura ainda não instalou as redes de abastecimento de água e de distribuição de energia elétrica.
“Isso é um descaso com o dinheiro público. É dinheiro jogado fora. Então, vou fazer a denúncia para que isso seja solucionado. O prefeito é o responsável maior de tudo que está acontecendo. As casas já estão sendo saqueadas e se deteriorando. As famílias que seriam beneficiadas estão morando de favor ou pagando aluguel”, enfatizou Rocha.
Omissão do prefeito
O vereador Antônio José também criticou a omissão do prefeito. “Essas casas deveriam ter sido construídas em outra localidade. Aqui em cima não tem água, não tem energia. A responsabilidade de colocar água e energia é da prefeitura municipal, mas o prefeito não tem compromisso com a população, deixou ficar desse jeito”, declarou.
“Faz tempo que essas casas estão aí e eles não resolvem nem nada. É só enrolando. Sem energia, sem água. Tem muito gente precisando de uma casa própria e essas aí estão se acabando”, desabafou Márcio Fernandes Sousa, um dos beneficiários do empreendimento.
“Foi muito bom a vinda do deputado Hildo Rocha. Tenho certeza que vai ser verificado, analisado e tomado as providencias”, declarou Zezão, líder político do município.
Prestação de contas
Hildo Rocha aproveitou a visita ao município para apresentar às lideranças municipais uma prestação de contas das atividades parlamentares realizadas no ano de 2015. O gesto do deputado foi elogiado por vereadores e pelas lideranças que participaram do encontro.
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos municipais, Ocilma Fernandes de Oliveira, arrancou aplausos quando disse que o deputado quebrou a regra dos políticos que só visitam a cidade em época de eleição.
“Eu falei isso a primeira vez que você veio. Lembra o que eu disse? Olha a gente tem o hábito de votar, em deputado, e ele só vem aqui quatro anos depois. Vamos quebrar essa regra? Já gostei de você ter quebrado”, afirmou a sindicalista. Foi a segunda visita de Hildo Rocha ao município na condição de deputa do federal.

Dia 24 tem o Super Bingão em Mata Roma, compre sua cartela e concorra a 2 motos 0KM.


Não perca a chance de começar 2016 com uma moto novinha na sua casa, compre agora mesmo a sua cartela do Super Bingão que acontece dia 24 na Trizidela em Mata Roma.

Compre sua cartela na Trizidela, na Rádio Redenção FM ou com os revendedores autorizados.

O preço da cartela é de R$ 10,00.

Compre a sua e acredite na sorte.

Atenção: Haverá ônibus passando pelas localidades até a sede.

Dia 23 tem mais uma prévia do Bloco "NÃO ERA EU" na Associação Boa Vontade em Chapadinha




Dia 23 o Bloco “NÃO ERA EU” vai realizar mais uma prévia na Associação Boa Vontade.

A festa será animada com o Paredão Estourado a partir das 16h.
Atenção: A entrada é grátis.


Neste Carnaval venha para o Bloco “NÃO ERA EU”                 

Em Chapadinha! Compre Cerveja Itaipava e concorra a 100 bandejas no sorteio Afonso Bar.


O Afonso Bar em agradecimento aos seus clientes 100%, vai sortear dia 09 de fevereiro de 2016, terça-feira de carnaval 100 dúzias de cerveja Itaipava em lata.

O sorteio está funcionando da seguinte forma; na compra de 5 cerveja Itaipava em qualquer estabelecimento de Chapadinha, você concorrerá a 100 dúzias de bandeja Itaipava para seu carnaval ficar 100%.

Atenção donos de bares, você também pode ganhar!!!

Além dos clientes, o dono do bar ganhará uma premiação, caso o consumidor campeão tenha comprado no seu estabelecimento.

O sorteio será dia 09 de fevereiro, terça-feira de carnaval, no próprio estabelecimento Afonso Bar com muita alegria e música. 

Você não pode ficar de fora desta mega festa do Afonso Bar e Cerveja Itaipava...


Aqui você compra e ainda concorre a prêmios em bandejas de cervejas...

Os parabéns de hoje vai para a prefeita Carmem Neto.


Por: Blog do Foguinho, 21 de janeiro de 2016.

Os parabéns de hoje, 21, vai para a prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, que está completando mais um ano de vida.

Desejamos a ela muitos anos de vida, felicidades, alegrias e muitas vitórias em 2016.

Parabéns..


Esses são os votos do Blog do Foguinho.

Luto: Morre em São Luís, o chapadinhense Ânderson Castelo Branco


Anderson era conhecido por “Peruca” e trabalhava como contador.



Morreu na noite desta quarta, 20, em São Luís, o chapadinhense Ânderson Castelo Branco, de 46 anos de idade. Ele foi submetido esta noite a uma cirurgia cardíaca, no Hospital Dutra. A cirurgia transcorreu normalmente, mas duas horas depois ele não resistiu.

Ânderson enfrentava problemas de saúde e estava em São Luís há pouco mais de dois meses. Ele era marido da professora Maria do Carmo, que trabalha no Colégio Batista Chapadinhense.

Foto: Renardo Almeida e extraído do W. Fernandes.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger