E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Prefeitura de Chapadinha segue trabalhando na infraestrutura da cidade.


Fotos: Vagner Nascimento


Além da reforma do hospital, rodoviária, unidades básicas de saúde e escolas, a Prefeitura através da secretaria de Obras tem executado frentes de trabalho em outros pontos da cidade, transformando Chapadinha num canteiro de obras.
Além das ações de melhoramento na infraestrutura do município, as obras representam um celeiro de oferta de emprego e valorização da mão de obra local.
De forma simultânea, tem sido executado ações de melhorias na Praça da Bandeira, Avenida Oliveira Roma e na rua Prefeito Joaquim Almeida.
"Mantemos salários em dia, prestação de serviço funcionando e obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas, além da ampliação de vagas no mercado de trabalho para os pais de família de nossa cidade. É o dinheiro público sendo investido para o bem do povo", destacou o prefeito Magno Bacelar.

Campeonato Maranhense Série B: Galo vence Juventude e decide vaga com Pinheiro



Chapadinha e Pinheiro decidirão o título e o acesso na Série B do Campeonato Maranhense. As duas equipes garantiram a classificação na tarde desta quarta-feira, eliminando, respectivamente, Juventude e Timon, nas semifinais.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Com a classificação das duas equipes, o Chapadinha jogará com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para garantir o título e o acesso. O jogo de ida será realizado no Costa Rodrigues e a partida de volta no Batistão.
O Chapadinha garantiu a classificação depois de vencer o Juventude-MA na primeira semifinal, por 1 a 0. Durante o primeiro tempo, o Juventude pressionou e chegou a acertar a trave do Galo da Chapada, mas na etapa final, Kaká aproveitou uma cobrança de pênalti para fazer o gol da vitória dos mandantes.
Pinheiro e Timon entraram em campo e ficaram no empate sem gols durante o tempo normal. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis. A equipe de Timon errou uma cobrança e os pinheirenses aproveitaram as cinco tentativas, fechando o placar com a vitória de 5 a 4 nas penalidades.

Luto: Morre em São Luís, o fotógrafo matarromense, Tabi.


Faleceu na manhã de hoje, 24, em São Luis, o fotógrafo mais antigo de Mata Roma, o grande amigo Tabí, como era conhecido.

De acordo com informações, Tabí passou por procedimentos cirúrgicos no olho, e teve complicações após a cirurgia, onde ficou internado e veio a óbto na manhã desta quarta-feira.

Tabí foi o primeiro fotógrafo de Mata Roma e quase toda população já teve um clique de suas câmeras.

Este blogueiro, Foguinho, que já teve boas conversas com a amigo Tabí, deixa os pêsames a família enlutada.

Mata Roma perde um grande homem que deixará sua marca e seu legado pelo grande serviço que prestou a toda população matarromense durante anos.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger