E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 7 de dezembro de 2014

Mata Roma- Motociclista fica gravemente ferido após colidir em Caminhão.


Por: Blog do Foguinho, 07 de dezembro de 2014.

De acordo com informações da Polícia Militar de Mata Roma repassadas ao blog do Foguinho, na tarde de sábado, 06, houve um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão baú da empresa M Dias Branco e uma motocicleta broz preta, sem placa em Mata Roma.

Informações das testemunhas, o motociclista, o Sr. Julimar Alves de Sousa, trafegava no centro da cidade em alta velocidade e não observou de forma correta o cruzamento e chocou-se na lateral do caminhão conduzido pelo Sr. Daniel Silva Moraes.

O acidente ocorreu na Avenida Deputado Bacelar, em frente ao comercio do Gildete.

O condutor do caminhão prestou socorro imediato e encaminhou o Julimar ao Hospital de Mata Roma. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima encaminhado a São Luis. 

Veja mais fotos do acidente.





Colisão Fatal! 2 jovens morrem após sofrer grave acidente de moto em Chapadinha.

Jean Pierre
Por: Blog do Foguinho, 07 de dezembro de 2014.

Mais uma acidente de trânsito resultou na morte de dois jovens em Chapadinha. 


Na madrugada deste domingo, por volta das 2:30hs, um grave acidente tirou a vida dos jovem Jean Pierre Ramos, de 17 anos e Joseane Silva, 24 anos.

As informações repassadas ao blog do Foguinho, duas motos se chocaram de frente nas proximidades da Churrascaria do Gaucho no Bairro Boa Vista, uma das motos era conduzida por "Jean Pierre e a outra moto conduzida por "Keninha"

No acidente o jovem Jean Pierre Ramos morreu na hora e a jovem Josene Silva, conhecida por Keninha sofreu várias fraturas no corpo, e foi levada ao HAPA, mas devido a gravidade a jovem também faleceu na manhã deste domingo.



Joseane Silva, 24 anos, vítima de acidente de trânsito. 

Jean Pierre Ramos  morava na Rua Santa Maria,  na Boa Vista e a jovem Keninha morava na Rua 29 de Março no Bairro Corrente, onde seu corpo está sendo velado.


Motocicleta que a jovem "Keninha" conduzia.
Corpo de Keninha ainda no local do acidente. 


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger