E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 26 de agosto de 2018

Mata Roma: Com milhares de pessoas no Redenção, deputado Paulo Neto realiza o maior ato político do Baixo Parnaíba.


Por: Blog do Foguinho, 26 de agosto de 2018.

O deputado Paulo Neto realizou na manhã deste domingo, 26, o maior ato político da história de Mata Roma. Milhares de pessoas prestigiaram o grande lançamento de sua campanha em busca do seu 4º mandato de deputado estadual pelo Maranhão.


Foi uma grande festa política que contou com a presença de diversas caravanas, líderes, vereadores e prefeitos da região, que prestigiaram este momento na carreira política de Paulo Neto.


A grande festa popular teve a presença do prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, do vice Abedenego Garreto, do prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, do prefeito de Belágua, Hérlom Costa, da ex-prefeita Carmem Neto, do ex-prefeito João Lúcio, do ex-prefeito João Carlos, do líder político Júlio César, do candidato a suplente do Senado, Márcio Endles, do vereador Elson Coutinho de Araioses, além de parlamentares e líderes de outros municípios que prestigiaram esta festa cívica e popular.

Paulo Neto foi ovacionado, abraçado e cumprimentado por milhares de pessoas que confirmaram o seu apoio ao guerreiro nas eleições deste ano.

Além de Paulo Neto, a festa contou com o lançamento e a dobradinha com o deputado federal Gastão Vieira, que será votado pelo grupo político de Paulo Neto em Mata Roma.

Paulo Neto 25111
Gastão Vieira 9090

Confira as imagens que comprovam a liderança e a força política de Paulo Neto, Carmem Neto e o prefeito Raimundo Ivaldo, Bode.







































Aluisio Mendes denuncia Josimar de Maranhãozinho ao TRE-MA e à PF


O deputado Josimar de Maranhãozinho foi denunciado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e para a Polícia Federal por suspeita de fraude na documentação que apresentou em seu pedido de registro de candidatura. A denúncia foi feita pelo deputado federal e candidato à reeleição Aluisio Mendes.

Já tramita na Polícia Federal um inquérito que apura se Maranhãozinho cometeu crime de falsificação no pedido de registro de candidatura que apresentou à Justiça Eleitoral em 2014. Para concorrer naquele pleito, ele apresentou comprovante de escolaridade do ensino fundamental suspeito, não apresentou comprovante de ensino médio e juntou uma suposta matrícula em curso superior na Universidade Anhanguera.

_________________Leia mais

Agora, no registro de candidato das eleições de 2018, Maranhãozinho mudou seu nível de escolaridade e o respectivo comprovante, como consta na denúncia. “O comprovante de escolaridade apresentado agora é diferente do que foi usado nas eleições de 2014, o que mostra a continuidade delitiva e a livre consciência para burlar a lei eleitoral”, afirma Aluisio Mendes.

A denúncia pede que Josimar de Maranhãozinho seja submetido ao teste de alfabetização perante o juiz do TRE, para saber se ele detém as condições mínimas exigidas para ser candidato e, independente do julgamento do seu registro de candidatura, já foi protocolado contra ele um segundo pedido de inquérito na Polícia Federal, para analisar os documentos apresentados desta vez à Justiça Eleitoral.

Crime:Homem é morto a tiros no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha



Por volta das 20h20min do dia 25/08, Adriano Pereira de lima, foi vitima de um disparo de arma de fogo, o tiro lhe atingiu as costas causando várias perfurações. Baleado, Adriano veio a cair dentro de sua residência, situada na rua Idalina Mendes, bairro Recanto dos Pássaros, a Policia foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local, a vitima já se encontrava sem vida.

                          
Segundo informações da esposa da vitima repassada aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, Adriano Pereira de Lima estava vindo da casa de uma vizinha quando recebeu o disparo fatal em suas costas, a mesma informou aos Policiais Militares o nome dos possíveis assassinos, que são residentes no bairro, e a pouco tempo tiveram um irmão morto por arma de fogo.

A Polícia está realizando várias buscas no intuito da captura dos três suspeitos do homicídio. O corpo foi encaminhado ao necrotério municipal para as primeiras providências, e posterior entregue a família para o velório. 

Blog sala Vip
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger