E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Midia Digital : Faça seu pedido em objetos, lembranças e cadernos personalizados.


Adquira produtos de excelente qualidade da Mídia Digital, com objetos, lembranças e cadernos personalizados.

Mídia Digital é qualidade no atendimento e por ótimos preços em seus produtos, faça seu orçamento.

A Mídia Digital é pioneira neste tipo de trabalho com designer e publicitário a frente dos negócios.

Confira o trabalho.

Contato: 98496-1022

Mais fotos e informações Clique Aqui ou Aqui.












Filha tenta matar a própria mãe dentro de hospital em São Luis.



Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos, foi presa em flagrante nessa terça-feira (28) por suspeita de tentar matar por asfixia a mãe, a idosa Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, em um leito no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís.

A acusada é atual presidente do MEI – Movimento Estudantil Independente, filiada a  Juventude Socialista PDT do Maranhão (JS-MA) e integrante de uma torcida organizada do Flamengo em São Luís.

O crime foi filmado por acompanhantes de outros pacientes que estavam na mesma enfermaria e perceberam uma movimentação estranha no leito.
No vídeo, é possível ver a idosa sendo asfixiada pelo nariz e pela boca pela mão da filha, que ainda usa um lençol para tentar impedir que a vítima consiga respirar. A idosa, mesmo em condições frágeis de saúde, ainda tenta reagir levantando uma das mãos para tentar conseguir tirar a mão do seu rosto, mas não consegue.

Ana Benedita está internada desde o dia 19 de janeiro com um quadro grave de embolia pulmonar. Nos últimos dias, ela teve uma melhora e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um dos leitos do hospital, quando sofreu a tentativa de homicídio. Por ter passado muito tempo sem respirar, ela teve que ser levada de volta para a UTI.

Luciana Paula Macieira foi presa e autuada por tentativa de homicídio. Em depoimento à polícia, ela negou o crime, afirmou que tem uma boa relação com a mãe e disse que colocou a mão na boca da mãe por outra finalidade.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), as primeiras investigações apontam que Luciana teria tentado matar a mãe por estar cansada de cuidar da idosa, que por conta dos graves problemas de saúde, precisa de assistência.

Além disso, a polícia investiga se a filha tinha alguma intenção de aplicar medicamentos na mãe, já que após a prisão, foi encontrada uma seringa dentro de uma das sacolas que estavam com ela no hospital.

“Não apenas em relação a essa tentativa de homicídio, ela também vinha fazendo algum tipo de movimentação quem sabe até mudanças na medicação dessa mãe vinha recebendo via soro. Criminalmente, temos a informação de o que motivou esse ato criminoso teria sido em decorrência da filha estar cansada de cuidar de uma mãe idosa, que apresenta vários problemas de saúde. E segundo o que foi repassado pelo delegado plantonista, isso poderia ter sido uma das causas desse comem timento esse ato criminoso e bastante grave contra a própria mãe, cometido pela filha”, explicou Carlos Alessandro, superintendente da Polícia Civil na capital.

Segundo a Delegacia do Idoso, que deve conduzir as investigações, serão colhidos depoimentos da idosa para tentar esclarecer quais foram as motivações do crime.

“Ela disse ter uma relação normal com a mãe e ela realmente colocou a mão na boca da mãe, mas com outra finalidade, que não tinha nada a ver com o homicídio. Ela nega. Mas para a polícia o vídeo é bem claro e agora nós vamos inciar o serviço de investigação para descobrir a verdadeira motivação. Vamos conversar com ela [a idosa], ela foi levada para a UTI nesse momento, e quando ela tiver condições de falar a gente vai conversar com ela”, disse Roberval Rodrigues, delegado do idoso.

Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos.
Luciana Paula Figueiredo, de 32 anos.


Fonte: Blog do Domingos Costa.

Polícia Militar de Chapadinha recupera objetos roubados e apreendem arma, droga e dinheiro no Bairro Recanto dos Pássaros.



Equipe de Policiais Militares do GSA através de informação prende suspeito de praticar furto que leva a desarticular ponto de venda de drogas no Bairro Recanto dos Pássaros.

Na manhã desta terça feira 28/01/2020 por volta de 11hs após obter informação de um furto, o grupamento do GSA localizou o suspeito que de pronto confessou ter cometido o crime e onde tinha vendido os objetos furtados. Diante dos fatos a guarnição deslocou até o primeiro endereço indicado pelo autor do furto, lá foram encontrados um violão e uma TV Philco, em seguida foi ao segundo endereço e após uma busca, encontraram uma TV Panasonic, um teclado de computador, uma caixa de som e um monitor. O qual segundo o autor do furto informou que tinha trocado por drogas, em seguida fizeram uma busca minuciosa na residência e encontraram um revolver cal. 32 com uma munição intacta, 125g de cocaína, 7g de crack uma quantia de R$ 1.870,20, celulares, uma balança de precisão e documentos pessoais.

Os indivíduos juntamente com o material apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia para os procedimentos que o caso requer.


MATERIAL APREENDIDO:

- 01 violão
- 03 TVs
- 01 Caixa de som
- 01 monitor de computador
- R$ 1870,20 (um mil e oitocentos reais e vinte centavos)
- 125g de cocaína
- 7g de crack
- 01 Revolver Taurus Cal. 32 n° 193230
- 01 munição cal.32 intacta
- 04 celulares
- 01 relógio
- 01 porta cédula
- 07 cartões magnéticos

                     "POLICIA MILITAR DO MARANHÃO, PARA SERVIR E PROTEGER "

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger