E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Instituto “Ombro Amigo” realiza Workshop Festival de Delícia em Chapadinha, confira as imagens.


O Instituto Ombro Amigo realizou um Workshop Festival de Delícia com a renomada Cake Design Andresa Portela ontem 30/02/2018. A capacitação das alunas foi voltada para a produção de bolos com técnicas e ingredientes usados por profissionais da área, ao final 57 alunas receberam certificado de participação.

Os bolos fabricados no evento foram degustados pelos participantes e colaboradores que avaliaram com nota máxima as delícias produzidas. O objetivo do Instituto com esse Workshop é capacitar pessoas para geração de renda familiar. Não foi cobrada nenhuma taxa para os(as) alunos(as), tudo foi patrocinado pelo Instituto Ombro Amigo e Parceiros:

Disk Água e Gás Ombro Amigo e Gás Mais de Chapadinha  A entidade informa que outros cursos serão ofertados nos próximos dias.

Vejam as fotos do evento realizado no prédio da Assembleia de Deus em Chapadinha:







Defensoria Pública de Chapadinha abre processo simplificado de Admissão de Estagiário de Direito no Núcleo Regional da DPE/MA em Chapadinha.

Resultado de imagem para Defensoria pública de Chapadinha
Chapadinha, 31 de Janeiro de 2018.

Edital de Seleção

O Núcleo Regional da Defensoria Pública do Maranhão em Chapadinha-MA abre seleção para estagiários do curso de Direito. Estão sendo ofertadas duas vagas, mais cadastro de reserva. O contratado poderá atuar em todas as áreas das ciências jurídicas.
Para efetuar inscrição, o estudante necessita cursar a partir do terceiro período e ter disponibilidade de horário. A carga horária é de quatro horas diárias, cinco dias por semana (vinte horas semanais), garantida a adequação da jornada de trabalho com o horário de estudo.
Como vantagens o estudante receberá uma bolsa estágio, no valor de R$ 989,00 (novecentos e oitenta e nove reais).
Os contratados firmarão termo de compromisso de estágio com prazo de um ano, renovável uma vez, pelo mesmo período.
Os interessados deverão encaminhar curriculum acompanhado de histórico escolar, comprovante de matrícula a partir do terceiro período, documentos pessoais e comprovante de residência para o seguinte endereço: renanreis@ma.def.br, até o dia 25 de fevereiro de 2018, às 23:59. Nos dias 26 a 28 de fevereiro de 2018 serão selecionados os candidatos para entrevista pessoal, que ocorrerá a partir do dia 05/03/2018.
O resultado do presente certame será comunicado à Administração Superior da Defensoria Pública do Maranhão, para as providências cabíveis, bem como aos respectivos candidatos.

Chapadinha-MA, 31 de janeiro de 2018

RENAN BARROS DOS REIS
Defensor Público Titular do Núcleo Regional de Chapadinha-MA


Presidente da Comissão de Seleção de Estágio


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger