E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eduardo Braga fala sobre decisão do PT de continuar com o governo municipal


Eduardo Braga
O secretário de Assistência Social do município, o petista Eduardo Braga, concedeu entrevista ao nosso blog falando sobre a reunião que ocorreu na noite dessa segunda-feira, 19, entre os membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), que culminou na decisão pela reafirmação da aliança do partido com o governo Danúbia Carneiro.

Iniciei nossa conversa perguntando: - O que você achou da decisão de permanência do PT no governo municipal?

EDUARDO BRAGA – Avalio como acertada a decisão. O acordo do partido com a prefeita e com o deputado Magno Bacelar, foi firmado com base em 07 pontos de uma pauta de reivindicação. Nesses 06 meses houve avanços, mas ainda há a cumprir
 
leia mais no blog interligado

ACUSADO DE MATAR PROFESSORA ESTÁ FORAGIDO DA POLÍCIA

                              FORAGIDO
PROCURADO PELA POLICIA
o individuo conhecido como walmir lopes é o pricncipal suspeito do assasinato da Professora Elizangela Gomes Martins, morta com  (09) nove facadas no ultimo domingo dia 18 em  Vargem Grande. e está foragido da policia.

QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE PARA 190 OU (98) 3461-1478 POLICIA CIVIL DE VARGEM GRANDE
foto e fontes do blog chapadinha online

O FUNCIONÁRIO PÚBLICO( DECIVAL), ESTÁ EM ESTADO GRAVE EM SÃO LUIS.NO SOCORRÃO I


o senhor conhecido como decival  que trabalha na secretaria municipal de Educação deu entrada no socorrão I em estado grave com insuficiência respiratória ( falta de ar) chegando ter uma parada cardíaca.   e está sobre os cuidados médico em são luis- ma  no socorrão I,
logo mais traremos mais informação do seu estado de saude..

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SE PREPARAM PARA II GINCANA CULTURAL

A Secretaria Municipal de Educaçaõ de chapadinha realiza nos dias 07 e 08 de outubro, a II gincana das escolas da rede municipal de ensino. depois do grande sucesso no ano de 2010, a secretária Enir Ferrreira.  já sentou com a equipe organizadora que está a frente o prof. furtado e prof. jacira, que  decididiram com os diretores das escolas realizar pelo  II ano a gincana das escolas da rede Munipal de Ensino.
essas são fotos da gincana do ano de 2010


POR 10 A 05 PT CONTINUA NO GOVERNO DANUBIA CARNEIRO

O diretório do Partido dos Trabalhadores de Chapadinha acaba de decidir, por 10 votos contra 5, pela permanência no governo municipal. Apesar do placar dilatado, a reunião foi tensa e os defensores das teses opostas chegaram a elevar o tom dos discursos. 

A proposta da saída do governo era sustentada pelo presidente do diretório Francisco Paiva e tinha por base a alegação de falta de autonomia dos secretários petista no governo Danúbia e transparência na gestão pública. 
A corrente que defendia a permanência contava com os secretários Eduardo Braga ,
(Assistência Social) Zezinho Lima (Trabalho e Emprego) e Juvenal Neres (Projetos Especiais) e, ainda, personalidades como Jânio Ayres, Maria Coelho e Neldan Rocha. 

Depois do resultado o grupo vencedor fez questão deixar claro que, apesar da ampla maioria haver optado pela permanência no governo e pela manutenção da aliança política, ambas dependem da observância dos termos iniciais do acordo - por parte do grupo da prefeita Danúbia e deputado Magno Bacelar; do incremento da autonomia das pastas e do avanço da transparência na gestão como um todo.
  
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger