E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 25 de agosto de 2019

Esposo da prefeita de Anapurus é acusado de espancar vigia na zona rural do município.


O clima de insegurança e terror que se estalou no município de Anapurus após a chegada da professora Vanderly à prefeitura do município vai ganhando proporções assustadoras.

O grupo politico da prefeita não aceita o contraditório. Um jovem vigia identificado por Jeziel, sofreu pancadas do esposo de Vanderly Ivanildo Monteles, em seu setor de trabalho no Povoado Angical, neste sábado, 24 de agosto.  

Entenda o caso.

Jeziel é um vigia concursado da escola do Povoado Angical e colocava nas redes sociais a situação deplorável da Escola, e as postagens ganhavam muitas visualizações e passava a ter grande repercussão.  Com isso a prefeita construiu uma escola no Povoado e em seu discurso de inauguração Vanderly provocou o jovem, algo reprovado até mesmo por aliados.

É mais o pior ainda estava pra acontecer: neste sábado, 24, enquanto o jovem Jeziel conversa em seu setor de trabalho com um amigo da região, quando Ivanildo Monteles esposo da prefeita chegou à escola, acompanhado de seguranças, entrou e logo passou a provocar o jovem. A discussão se acalorou a ponto de Ivanildo com um cano passar a espancar Jeziel. Segundo Jeziel alem de sofrer o espancamento, Ivanildo ainda puxou um revólver para ele. 

O caso repercutiu muito mal e o jovem foi à delegação registrar um Boletim de Ocorrência, B O, e fazer corpo de delito e tomar outras providências por conta da agressão que sofreu.

Este é o cenário de terror e intimidação em que o município de Anapurus está vivendo.


Homem é preso por fabricação de armas caseiras em Buriti.


Na manhã desta sexta feira (23/08/2019) por volta de 11h40min a Equipe do GSA (Grupo de Serviços Avançados) do 16° Batalhão junto com a Polícia Civil, deslocaram até a Rua das Flores, S/N Bairro Centro, Buriti/MA, para verificar denuncia anônima sobre uma possível fabricação de armas de fogo na residência de Tomás Conceição dos Santos, (50 anos).

Quando a equipe de Policiais chegou ao local, encontrou o autor consertando uma espingarda em sua oficina, que de imediato foi dado voz de prisão ao mesmo e feito uma busca minuciosa no local, onde foram encontrados as armas de fogo e o material utilizado para a fabricação de novas armas.   
O Conduzido, as armas de fogo e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Buriti/MA, para as providências cabíveis.

ARMAS E OBJETO APREENDIDOS:
- 09 armas de fogo bate bucha
- 01 revólver calibre 22
- 08 coronhas de espingarda
- 17 canos para espingardas
- 02 estojos cal 22
- A quantia de R$ 105,40 (cento e cinco reais e quarenta centavos).

Deputado Hélio Soares passou mal em Satubinha e está internado em UTI de São Luís


O deputado estadual Hélio Soares (PR) já está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Domingos em São Luís. O parlamentar de 67 anos sofreu um infarto na tarde deste sábado (24).

Hélio sentiu-se mal quando participava de um evento político no município de Satubinha, a quase 265 Km de São Luís.  Ele estava na companhia do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e da deputada estadual Detinha (PR). Socorrido, o parlamentar foi internado em uma UTI do Hospital Macrorregional de Santa Inês.

Na manhã deste domingo (25), Helio foi transferido para a UTI do Hospital São Domingos em São Luís, onde, segundo informações, permanece internado com quadro de saúde estável.

Prefeitura de Mata Roma faz belíssima abertura da Copa do Cajú, confira as fotos.


A prefeitura de Mata Roma realizou na tarde deste sábado, 24, a solenidade de abertura da Copa do Cajú 2019.

A belíssima abertura contou com a presença da Secretária de Governo Carmem Neto, o deputado Paulo Neto, o vice-prefeito Abedenego Garreto, vereadores e secretários municipais.

Os times do Bebedouro e Mata do Brigadeiro fizeram a partida de abertura e trouxeram suas torcidas que lotaram o estádio Barbosão.

A final acontece no dia 14 de outubro com a grande festa e escolha da Garota do Cajú.






















https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger