E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 7 de março de 2018

Conheça os ganhadores da 137° Extração do show de prêmios CHAPADA FELIZ



1° Prêmio - (1.500,00)  Mil e Quinhentos Reais                   
Nome : Adome Ramos da Silva
Cartela : 25182-88
Rua : Rua Daniel
Bairro : Queimadas
Cidade : Urbano Santos - MA
Vendedor : Elinete Silva 
2° Prêmio - (1.500,00) Mil e Quinhentos Reais
Nome : Maria Alice dos Santos Sousa
Cartela :  25808-31
Rua : Da Graça                
Bairro : 
Cidade :  Urbano Santos - MA
Vendedor : Luís Alves
3° - (1.500,00) Mil e Quinhentos Reais
Nome : Maria Freitas Gentarin
Cartela : 11037-75
Rua :
Bairro : Povoado Paiol
Cidade : Chapadinha – MA
Vendedor : X - Publicidade
4° Prêmio - (1.500,00) Mil e Quinhentos Reais
Nome : Rildo Macêdo Lima
Cartela 24649-21
Rua : Rodovia - MA  230     N°   149
Bairro : Boa Vista
Cidade : Chapadinha – MA
Vendedor : Danilo Chaves
5° Prêmio – (BROS 160CC)
Nome : Juvenal Monteles da Silva
Cartela : 08190-67
Rua : 
Bairro : Povoado Centro dos Gerônimo
Cidade : Mata Roma - MA
Vendedor : Marcos Antônio

Delegacia especial da mulher de Chapadinha promove campanha de combate a VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


A Delegacia  Especial  da Mulher   de Chapadinha/MA, com o apoio da 3 Delegacia  Regional  de Chapadinha/MA e do SEBRAE,  pelo segundo ano seguido promove campanha de conscientização  no dia 07/03/2018, fazendo panfletagem  por  vários bairros   de Chapadinha/MA, sendo que nesse ano de 2018 os bairros visitados foram Vila Isamara, Baixao do Sapo e Corrente, tendo participado  das ações, a delegada titular  da Delegacia  Especial  da Mulher de Chapadinha, Dra. Ironeide Elvira de Melo, a investigadora  de Policia, Jessyca  Denise de Carvalho  França, as escrivães  de Policia, Carine Coelho Costa e Maria  Aparecida  Bizarra Torres e a administrativo Gleyciane Araújo. 

A referida  ação  faz parte das ações  desenvolvidas  pela  Delegacia  Especial  da Mulher de Chapadinha/MA durante  a semana  da Mulher  comemorada em março  desse ano, tendo como objetivo  homenagear as mulheres  e também  conscientizar  a população  sobre a VIOLÊNCIA  DOMÉSTICA   CONTRA A MULHER, alertando  que é  crime  e deve ser denunciado, pois não  podemos  mais  tolerar nenhum  tipo de VIOLÊNCIA  CONTRA  AS MULHERES! Sendo que em continuidade  as ações, a Delegacia Especial da Mulher  de Chapadinha  participará  logo a noite  de uma  Roda  de Conversas  promovida pelo SEBRAE de Chapadinha/MA.

Com o tema “Mulheres brilhantes por igualdade de direitos” prefeitura de Chapadinha realiza caminhada alusiva ao dia da mulher.

MULHERES BRILHANTES POR IGUALDADE DE DIREITOS.
Uma caminhada nas primeiras horas da manhã irá comemorar a passagem do dia internacional da mulher em Chapadinha, amanhã, dia 8 de março. A concentração vai começar às 6h em frente à sede da Secretaria Municipal de Educação, na avenida Senador Vitorino Freire, no bairro Terras Duras, e as mulheres irão se dirigir ao prédio da Prefeitura de Chapadinha passando pelo centro da cidade.

A caminhada é organizada pela Prefeitura de Chapadinha e tem a intenção de incentivar a valorização das mulheres no mercado de trabalho e demais áreas da vida social.

Senador Pastor Bel destaca empenho de Eduardo Sá para viabilizar emenda para Chapadinha


O senador Pastor Bel gravou vídeo em que fala sobre a emenda de R$ 900 mil encaminhado para a saúde de Chapadinha, destacando o empenho do pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá, na solicitação do pleito.
“Esse recurso eu estou atendendo um pedido do presidente do nosso partido PRTB, Eduardo, esse jovem sonhador, igual eu que sou um sonhador também”, disse ele.
O senador fez questão de destacar a preocupação e os pedidos que Sá tem feito para beneficiar a cidade.
“Desde que assumi o senado que ele fica chorando por Chapadinha e eu encontrei co meu amigo prefeito Magno Bacelar e encaminhamos essa emenda de R$ 900 mil e vamos trabalhar mais por Chapadinha. Eduardo está me fazendo muitos pedidos e aquilo que estiver na minha condição irmão Eduardo, conte com seu amigo pastor Bel, e com certeza você está de parabéns por ver o sofrimento não só do Brasil, do Maranhão na área da saúde e Chapadinha não fica de fora. É pouco o que estamos fazendo mas esse pedido estamos atendendo do nosso amigo Eduardo”, destacou o senador.
Confira a integra do vídeo:
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger