E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 14 de outubro de 2017

Dia do Professor: Mensagem do prefeito Zé Farias.


Reafirmo o compromisso e o engajamento desta gestão para que todos os esforços e trabalhos recebam o mérito devido, e que o transmitir, o dividir, o mediar conhecimentos, não seja a única meta, mas da interatividade com seu aluno, ajudando-o a construir o pensamento crítico, em um gesto de generosidade, humanidade e amor.

Aos mestres, com carinho!

Prefeito José Farias de Castro

Mata Roma: Secretária de Educação Carmem Neto homenageia professores com uma linda mensagem.



A Secretária de Educação de Mata Roma, Carmem Neto, deixou a sua mensagem nesta especial, em que se comemora o Dia do Professor.

Veja o vídeo.



Deputado Paulo Neto deixa homenagem ao Dia do Professor.


Veja a mensagem do deputado Paulo Neto ao Dia do Professor.



Dia do Professor: Mensagem do Prefeito Raimundo Ivaldo (Bode).

O prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, o Bode, deixou sua mensagem de carinho em homenagem ao Dia do Professor.


Chapadinha recebe o Governador Flávio Dino.


O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar recepcionou hoje o governador do estado no município. Convidado a ministrar uma palestra na Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) sobre a educação voltada para os Direitos Humanos, o governador Flávio Dino foi surpreendido pela instituição com a concessão do título de Doutor Honoris Causa em Gestão de Políticas Sociais.

Após participarem do evento, onde o prefeito lembrou seu esforço em defesa da educação pública de qualidade, os dois seguiram com uma comitiva de deputados, vereadores e secretários para vistoriar a construção do Hospital Regional de Chapadinha.

Depois de vencer a burocracia para romper o contrato com a empreiteira que não concluiu a obra e licitar uma nova responsável pela construção, o governador garantiu que até o final deste ano o prédio estará concluído e nos primeiros meses do ano que vem estará atendendo a população do Baixo Parnaíba. “O governador deu a sua palavra e está cumprindo. Vamos acabar com as caravanas de ambulâncias que vão todos os dias para São Luís e muitas vidas serão salvas”, comemorou o prefeito Magno Bacelar.

“A história da saúde no Baixo Parnaíba vai ser dividida em antes e depois desta obra”, disse o governador partindo para vistoriar também o início da obra de recuperação da rodovia estadual entre Chapadinha e Pirangi, na fronteira entre o Maranhão e o Piauí. A obra de mais 200km também é esperada há muito tempo pelo povo da região.


Dado o avançado da hora como consequência dos imprevistos, o governador teve que seguir para compromissos em outros municípios e em breve voltará para inaugurar os quilômetros de asfalto aplicados em Chapadinha em parceria com a Prefeitura, entre outras conquistas.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger