E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Fotos: Banda Forró Saborear encerra última noite de carnaval em Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 12 de fevereiro de 2016.

O Carnaval de Mata Roma teve festa garantida durante 4 noites de folia, com muita animação entre os foliões.

A último noite foi com Forró Saborear que encerrou o carnaval 2016 com muita alegria. A prefeita Carmem Neto e o deputado Paulo Neto estiveram presente, e durante entrevista ao Blog do Foguinho, já garantiram a festa do aniversário da cidade, no dia 11 de março.

O carnaval de Mata Roma foi também uma fonte de renda para os barraqueiros, bares e comerciantes que faturaram uma boa grana com a multidão presente. A festa contou com o apoio da Polícia Militar e segurança particular que garantiram a segurança dos foliões dentro do corredor da folia.

Carmem Neto finalizou agradecendo a participação de todos matarromenses e foliões de outras cidades, que foram brincar em um dos melhores carnavais de todos os tempos, que neste ano contou com a participação de um mega trio elétrico.

Enfim, a prefeitura de Mata Roma e a Secretaria de Cultura estão de parabéns pelo carnaval 2016.

Obs: Dentro da área no corredor da folia não foi registrado nenhum homicídio, roubo ou assalto a mão armada.  A prefeitura é responsável pela segurança somente nos locais de grande concentração onde tiveram o esquema de segurança montado pela PM e a segurança particular. 

A TV Blog do Foguinho fez a cobertura e amanhã divulgaremos os vídeos com as entrevistas dos foliões.

Veja as fotos.













Fotos: Banda Forró Sakana faz uma mega festa e encerra o carnaval 2016 em Anapurus.


A prefeita Tina Monteles encerrou as festividades do carnaval 2016 com uma boa programação na noite de terça-feira.  A festa contou pela com um grandes desfile dos blocos, que se misturaram e caminharam atrás de um mega paredão até o corredor da folia na Praça José Pires Monteles.  

Durante entrevista ao blog, o Secretário Júlio César, disse que todos os blocos receberam suas ajudas para que pudessem brilhar neste carnaval.

A festa foi encerrada com a Banda Forró Sakana, que levantou o público e animou todos com os melhores Hits deste Carnaval.

Obs: Não houve nenhum registro de violência dentro da área onde estava sendo realizado o carnaval. A segurança foi garantida pela Polícia Militar e Segurança Particular.

Parabéns a prefeitura de Anapurus e a Secretaria de Cultura pela belíssima organização.

A TV Blog do Foguinho fez a cobertura e amanhã divulgaremos os vídeos com as entrevistas dos foliões.

Veja as fotos.













Durante abordagem, Guarda Municipal recolheu diversas armas brancas no carnaval em Chapadinha.


A Guarda Municipal de Chapadinha juntamente com o apoio da GTAM, fez um belíssimo trabalho para ajudar na segurança dos foliões que estava na praça do povo durante as 5 noites de folia.

Além de armas brancas ( faca), foram aprendidas drogas e motocicletas irregulares; os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Chapadinha.


Um menor de idade foi encaminhado a delegacia após ser flagrado repassando dinheiro falso nas barracas da praça do povo.

Dinheiro falso apreendido na praça do povo.


Durante as noites de carnaval foi registrado que um jovem identificado por Thiago foi esfaqueado no meio da praça do povo, ele foi socorrido e levado ao HAPA. O jovem passa bem.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger