E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Chapadinha Realiza Torneio Interescolar Pioneiro e Conquista Alunos da Rede Municipal de Ensino

Chapadinha Realiza Torneio Interescolar Pioneiro e Conquista Alunos da Rede Municipal de Ensino. 

A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria de Esportes realizou na tarde da última segunda-feira (02) a abertura oficial do 1º Torneio Interescolar da Educação Integral Municipal 2019. Nesse ano, estão sendo disputadas as modalidades Futebol de campo, Futsal e Futebol Society.

A Abertura do torneio foi realizada no Ginásio Poliesportivo Nonato Vale, contou com a presença do prefeito Magno Bacelar e sua equipe de governo e também com a participação de alunos da educação integral da rede municipal de ensino. Os jogos tem o objetivo de propiciar momentos prazerosos de prática esportiva, baseados nos preceitos do esporte educacional e de promover o intercâmbio social entre os integrantes de diferentes instituições.

“Os jogadores vão poder fortalecer a formação ética de respeito às regras e ao próximo (adversários, árbitros, professores, funcionários e público), valorizar o espírito esportivo, a cooperação e o caráter coletivo, praticar hábitos de vida saudável por meio do esporte e estabelecer um elo de identidade do estudante com a sua escola” afirmou o prefeito Magno Bacelar desejando boa sorte aos desportistas. 










https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger