E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Anapurus: Júlio Neto ganha na Justiça direito de filiação ao partido PL e poderá ser o pré-candidato a vice na Chapa de Júlio César.


Por: Blog do Foguinho, 26 de agosto de 2020.

Uma decisão do Juíz Dr. Karlos Alberto Ribeiro Mota da comarca de Brejo anulou a filiação de Julio Teixeira Monteles Neto ao seu antigo partido no qual ele foi filiado de forma irregular e sem a sua permissão ou autorização do mesmo.

Na decisão, o Juíz autorizou a filiação de Júlio Neto ao partido PL 22 que está com uma nova diretoria e vai assegurar a sua filiação para concorrer às eleições deste ano.


Confira na íntegra um trecho da decisão.

A mera inclusão do nome do eleitor na lista de filiados enviada à Justiça Eleitoral por meio do referido sistema não é suficiente para comprovar sua filiação, quando ele próprio alega que jamais autorizou que o Partido Político realizasse tal procedimento. Diante do exposto, julgo procedente o pedido para para restabelecer a filiação de JÚLIO TEIXEIRA MONTELES NETO junto ao PL de Anapurus/MA. Procedam-se às alterações junto ao sistema. Publique-se. Registre-se. Intimem-se. Não havendo recurso, arquive-se.

A mudança do novo diretório municipal do PL foi uma determinação do diretório estadual do partido que publicou hoje a sua nova formação.


Com essa decisão da Justiça Eleitoral e a determinação do Diretório Estadual do Partido PL, Júlio Neto está seguro para ser indicado o possível pré-candidato a vice na Chapa de Júlio César.

Confira a decisão e a nova diretoria.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger