E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pastor Pedro Vilela, eu confio em você.

Tenho me resignando a falar sobre casos aos quais eu desconheça as razões e fatos ocorridos, mas quando li o post de um determinado blogueiro sobre um pastor de nossa cidade, confesso que não atentei para o caso, pois conheço alguns de nossos pastores a exemplo do Pastor Mackson e o próprio Pastor Vilela e não há nada em sua conduta que me fizesse crer em tal acusação. Por isso compartilho essa carta que tem meu total apoio e foi uma atitude louvável do professor Jânio Ayres.


Eu, professor Jânio Ayres, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ao saber das informações sobre um blogeiro afirmar coisas danosas à imagem do pastor Pedro Vilela, arvoro-me de indignação quanto às calúnias a um homem que, a todo instante, demonstra seriedade e riqueza moral e ética.


Chapadinha ganhou muito com a vinda deste nobre senhor para nossa cidade e declaro meu pleno apoio a esta personalidade tão ilustre em nosso município.

Pastor Pedro Vilela, eu confio em você.

por: Jânio Rocha Ayres Teles

Presidente do CMDCA de Chapadinha
extraido da professora Jane

Chapadinha - Dono de verdurão morre em acidente no Ceará

Sexta, 20 de janeiro de 2012 - 10h


De acordo com a Polícia Rodoviária do Ceará (PRE), Fernando Antônio, 38, morreu após perder o controle do caminhão que dirigia. O veículo saiu da pista e capotou. O acidente ocorreu por volta das 19h10, no quilômetro 133 da CE-232, em Viçosa do Ceará.


Fernando tinha um verdurão na Rua Gustavo Barbosa, esquina com a Rua Mucambinho, no Bairro da Corrente. A mulher de Fernando foi informada ontem à noite e seguiu para o local.
extraido Wllian Fernandes

Prefeitura de Chapadinha,Assistência Social e Eduçação apoiam Jovens de Chapadinha para disputar Sulamericana de base em São Paulo

A Prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro , atravês da secretaria Municipal de Educaçaõ e Assistência Social disponibilizaram um apoio a Escolinha de futebol despertar talentos, um valor de 6,000,00 (Seis Mil Reais ), para que os jovens de 14 e 16 anos de idade, possa participar copa sulamericana de base em Sâo Paulo.


A delegação é formada por 40 jovens sendo eles.20 jovens de Chapadinha, e 20 jovens da ciade de Vargem Grande, Buriti, e Nina Rodrigues.
O torneio será realizado em duas cidades, Lavínia e Váo Paraíso. A delegação disputará na cidade de Váo Paraíso.

A Prefeita Danúbia Carneiro que incentiva e ajuda a desenvolver o esporte de Chapadinha, se sente islogiada em estar contribuindo com 40 jovens, que lutam por um sonho em ser um grande jogador, e essa viagem a São Paulo será uma grande experiência, onde eles poderão se destacar no futebol paulista.

Danúbia parabenizou o Trabalho do coordenador Miguel Vitorino, que a bastante Tempo vem lutando para mostrar o Esporte Chapadinhense para todo Brasil. 

Migel Vitorino coordenador da delegação, parabenizou a Prefeita Danúbia Caraneiro, por incentivar e apoiar o esporte local.  Parabenizou também o Secretário de Assistência Social Eduardo Braga e a Secretária de Educação Enir Ferreira Lima, que vem a bastante tempo sendo grandes parceiros da Escolinha despertar Talentos.



Eduardo Braga, Secretário De Assistência Social
O Secretário de Assistência Social Eduardo Braga, fala sobre o Esporte de Chapadinha, que vem aumentando e melhorando a cada ano que passa, e esse momento em que esse jovens de 14 a 16 anos vão passar em são paulo, é mais um grande salto no esporte de Chapadinha e região.




O mesmo e destaca o trabalho do amigo MiGuel Vitorino e da Equipe  de Vargem grande que estava presente. 
Eduardo destacou também o carinho da secretária Enir Ferreira pela escolinha despertar talentos no municipio de Chapadinha, e com toda equipe junto com vontade de fazer o melhor pelo esporte, Chapadinha cresce e ganha destaque no Maranhão e no Brasil.
A professora aline que é uma das contribuinte e incentivadora do Grupo Acompanha os Jovens, e incentiva os colegas a ajudarem e melhorar o esporte em Chapadinha, e a melhor Prova é essa em que Chapadinha mostrará o Esporte Maranhense, com Garra e coragem.

Otávio Martins que é uma dos Jogadores, fala sobra a importância de sair de Chapadinha  disputar uma copa em São Paulo, para ele e os colegas  é um momento único e um sonho a ser realizado.

A copa sulamericana acontece nos dias 24 a 31 de Janeiro em São Paulo
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger