E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Deu no Josias de Souza: vídeo leva senador a demitir assessora bonitona


As informações são do blog do Josias de Souza (um dos blogs mais acessado do Brasil)
Advogada Denise Rocha é demitida do Senado Federal
Advogada Denise Rocha é demitida do Senado Federal
Em certas mulheres, a beleza excessiva por vezes conspira contra a dona. Parece ser o caso de Denise Rocha. Advogada, foi contratada como assessora do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) em fevereiro de 2011. Desde a instalação da CPI do Cachoeira, em fins de abril, ela desfilava na comissão os seus ocultos conhecimentos de Direito.
Em meio à feiúra escancarada dos congressistas e aos horrores estampados na investigação, a plasticidade de Denise revelou-se insidiosa. Nunca as reuniões de uma CPI contiveram tanta surpresa, espanto, admiração, choque e assombro. De repente, a todo o desassossego provocado pela inusitada presença do belo agregou-se um ‘sim senhor, quem diria!’ Surgiu um vídeo.
Procução caseira, a peça circula entre os membros da comissão há três semanas. Exibe a causídica Denise e um parceiro dela numa tórrida e explícita relação sexual. As cenas correm os aparelhos de celular e os tablets dos congressistas como um delicioso rastilho pólvora. Súbito, as pulsões de Denise passararam provocar mais estrépito do que os explosivos extratos bancários da construtora Delta.
A bela advogada Denise Leitão Rocha
A bela advogada Denise Leitão Rocha
Ao vídeo somaram-se fotos sensuais pescadas no Facebook de Denise. Nessas fotografias, os dons plásticos da assessora do senador, por explícitos, sobrepuram-lhe o presumido talento jurídico. Por mal dos pecados, a deputada Iracema Portela (PP-PI), mulher do chefe de Denise e também integrante da CPI, teve os sentidos como que abalroados pela repercussão de tantas e tão voluptuosas imagens.

Sussura daqui, cochicha dali o chefe de Denise decidiu privar-se da assessoria dela. Embora ele a considere uma “boa assessora”, informa, para desassossego dos colegas, que vai demitir a auxiliar boa: “É uma situação complicada, não vejo condições de ela desempenhar o trabalho dela depois disso. Porque ela trabalha nas comissões, não é dentro do gabinete.”
Acometida dessa enfermidade terrível que é o excesso de beleza, Denise simula um pudico rompante de recato. Declara-se especialmente inconformada com a disseminação das cenas sexuais. “Não sei o que é esse vídeo. Não vi. Estou tomando medidas judiciais. É o meu trabalho. Eu estou ali para advogar, não estou para palhaçada”, disse.

Assessora do senador desfilando na praia
Assessora do senador desfilando na praia

Sob a tediosa ira da assessora superexposta surge a perspectiva de um empreendimento lucrativo. A advogada Denise foi convidada a posar nua para as lentes da Playboy. Vem sendo aconselhada a aceitar. Perderá no Senado um contracheque de cerca de R$ 4 mil. Com um bom contrato, decerto obterá muito mais. Com uma vantage. Nas páginas da revista os conhecimentos de Direito são secundários e, mesmo, indesejáveis.
Veja o vídeo novamente da assessora aqui. Atenção, só para maiores de 18 anos.

Urgente! Jovem é atingido com um tiro em Chapadinha


Lucas Felipo da Costa Viana, 19 anos, conhecido por " Junior",foi atingido com um tiro  nas costas que quase rompia  a bala  na região do peito.

O jovem foi atingido com tiro no Bairro Campo Velho por volta da 15:00, Junior foi levado para a emergência do HAPA e logo após, foi encaminhado para São Luis.

O estado de saúde do Jovem é grave.

Imagem Ilustrativa

Advogados de Dr. Magno apresentam defesa e garantem que ele é candidato



Por William Fernandes e Luis Carlos Junior – CN1

Os advogados de defesa do candidato a prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar-PV, esperaram o último dia do prazo determinado pela Justiça Eleitoral para apresentarem sua defesa contra os pedidos de impuganação de sua candidatura. 



Almir Lopes Moreira, Élcio Aguiar e Luciano Carvalho protocolizaram hoje à tarde, no Cartório Eleitoral de Chapadinha, as defesas do candidato.

“Refutamos todos os fatos, vimos que essas impugnações são totalmente frágeis. Não há subsistência. Não tem condições de tornarem o Dr. Magno inelegível. Em relação à prestação de contas, por ser matéria única e exclusiva de direito, o juiz deverá julgar antecipadamente a ação.”, disse Élcio Aguiar.

O advogado informou que ainda falta a apresentação de uma defesa ao Ministério Publico Eleitoral, mas que esta será efetivada até a próxima sexta, dia 20.

Em entrevista ao blog CN1 e Blog do William o Juiz Eleitoral, Cristiano Simas, disse que após a apresentação desta última defesa ele marcará a Audiência de Instrução - possivelmente, nas próximas duas semanas - para que possa averiguar se os fatos que são alegados nas impugnações correspondem ou não à verdade.

Recado aos Eleitores

Os advogados tranquilizaram os eleitores e correligionários de Dr. Magno, afirmando que as ações serão vencidas e que ele é candidato a prefeito.

Os blogs CN1 e William Fernandes estavam no Cartório Eleitoral no mmomento da chegada dos advogados e presenciarem a protocolização da defesa do candidato Magno Bacelar, conforme consta da Certidão (abaixo) emitida pela Justiça Eleitoral.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger