E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

CAEMA informa que Poço Artesiano do Bairro Areal está danificado e teve que parar seu funcionamento, mas o problema será solucionado o mais breve possível.



Por: Blog do Foguinho, 20 de setembro de 2019.

A direção da CAEMA em Chapadinha emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira, 20, para informar que o Poço P-07 localizado no Bairro Areal  teve que parar de funcionar por danos causados em seus equipamentos.

A CAEMA informa que já foi tomado as providências e o problema será solucionado o mais breve possível.

E Tome Obras: Prefeito Magno Bacelar visita obras de Escolas e UBS que estão em fase de conclusão para ser inauguradas e entregues a população de Chapadinha.

Na Saúde: Prefeito Magno Bacelar conclui obras da Unidade Básica de Saúde do povoado Água Fria.

O prefeito Magno Bacelar acompanhado da Secretária de Saúde, Mônica Pontes e da Secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro, visitaram a conclusão da obra da Unidade Básica de Saúde do povoado Água Fria.

A obra será inaugurada dia 28 e está dentro dos padrões para atender toda comunidade da Água Fria e outras localidades.







Na Assistência Social, o prefeito Magno Bacelar e a Secretária de Assistência Social, Danúbia Carneiro, reformaram todo prédio do Conselho Tutelar, que será inaugurado na próxima semana.

Danúbia Carneiro mostrou ao prefeito a nova estrutura do prédio que está sendo todo reformado e será equipado e que também receberá um carro exclusivo para o Conselho.

O prefeito disse que o seu compromisso com a população está sendo cumprido, a prova são as inúmeras obras, em destaque esse prédio que antes estava em situação precária, e hoje o Conselho Tutelar vive uma nova realidade.

A Secretaria de Assistência está preparando uma grande inauguração.




Prefeito Magno Bacelar visita obra da Pré-Escola Sorriso da Criança, que está em fase de conclusão.

O prefeito Magno Bacelar vem consertando diversos erros cometido na gestão passada em muitos setores do governo, em destaque a saúde e educação.

Como gestão comprometida, quase todo os prédios públicos estão passando por grandes reformas, e o destaque de hoje é a pré-escola Sorriso da Criança do Bairro Novo Castelo, que passou por uma grande transformação.


O prefeito Magno Bacelar estava acompanhado da Secretária de Educação Vânia Cristina e da vereadora Vera Lúcia Melo Aguiar.






E TOME OBRAS: Escola Agustinho Ribeiro de Aguiar também está sendo completamente reformada.

Prefeito Magno Bacelar conferiu de perto o andamento da obra de reforma da Agustinho Ribeiro de Aguiar, que está sendo completamente reformada.

O prefeito Magno Bacelar estava acompanhado da Secretária de Educação Vânia Cristina, da vereadora Vera Lúcia Melo Aguiar e da equipe da SEMED.

A Educação de Chapadinha sendo tratada com valorização para melhorar cada vez mais os índices educacionais.

A Escola está sob a administração do professor Robson Monteles, que comemora esta grande reforma.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger