E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Profissionais da rede municipal de ensino são homenageados pela SEMED

O dia dos professores, 15 de Outubro, não passou em branco no município de Chapadinha. A secretária Municipal de Educação, Enir Ferreira, promoveu uma grande homenagem aos profissionais de ensino da rede pública municipal.
Logo nas primeiras horas da manhã de sábado, 15, os docentes foram surpreendidos com carros de som nas principais ruas da cidade, com lindas mensagens e músicas a eles direcionadas. As homenagens chegaram à boa parte desses profissionais que doam sua vida em prol da ajuda e aprendizado do próximo. Os professores são células insubstituíveis no processo da democratização e construção de uma vida mais digna e justa.

Segundo Enir Ferreira, como a data caiu justamente num sábado, essa foi uma das maneiras apontadas em discussão com sua equipe técnica da SEMED, para homenagear esses profissionais.
A docente enfatizou que o município tem se esforçado ao máximo para propiciar aos docentes da rede pública municipal melhores condições de trabalho e valorização, ressaltando que a educação do município vive hoje uma nova realidade.

Enir Ferreira, que também é docente, encerrou desejando a todos os profissionais um feliz dia do professor, se dispondo a ajudar no que for preciso na qualidade da educação do município.

Caso Ribinha: Revolta, família pede prisão da motocicleta e justiça com propríetário

Sr. Casemiro Reis dos Santos 80 anos pai do jovem José Ribamar Correia dos Santos,(Ribinha), 26 anos, ele que estava em uma bicicleta com destino a localidade Primeiros Campos que colidiu com uma motocicleta no domingo, (15), chegando a falecer a caminho de são Luis.

A família relata que foi à delegacia na segunda, (17), mas o sistema estava fora do ar, pai e filhos estão revoltados por motivo da motocicleta que não foi recolhida até a delegacia e nem foi tomado providência com o proprietário da motocicleta Antonio Costa Dias (mano dias), que o mesmo ofereceu uma quantia para ajudar nas despesas da família, segundo familiares o  menor Felipe já está circulando pela cidade com motocicleta, ele que foi enquadrado em homicídio culposo (quando não há intenção de matar), os irmãos da vítima pede justiça com a moto e o proprietário mano Dias, o menor  e a família já foram ouvidos pelo delegado Jairon Timbó que será feito o inquérito. 

Informativo 11 de março é noticia na cidade de Mata Roma, o clima vai esquentar !

Por blog do foguinho.Uma política que vem através de famílias que há muito tempo vem no comando da quela cidade, hoje tem uma nova cara de pessoas jovens que vem trabalhando com novas idéias e uma boa expressão.
Para o grupo Paulo Neto, que tem a frente à atual Gestora do município a Prefeita Carmen Neto, o informativo é uma forma de a oposição reagir com uma expressão de críticas e conteúdo que vira notícias negativas para um governo de luta e trabalho, que vem lutando para melhorar o rumo político de uma nova gestão, com garra e coragem de uma cidade linda e querida, 
Mas nessa política de oposição da prefeita Carmen neto, com o grupo do ex-prefeito Lauro Pereira Albuquerque (Grachal), que teve sua candidatura cassada, hoje tem o seu filho Besaliel um jovem querido por muitos Mataromenses que representa a firmeza e a coragem de um grupo que fez e faz muito por mata Roma .
Glinoel Garreto um jovem determinado filho da cidade de Mata Roma,  que vem com uma nova cara de um futuro melhor para aquela cidade, vem buscando trazer informação  atravês do informativo 11 de março, colocando nas ruas fatos verdadeiros e claros  que antes passavam despercebidos, devido a ausencia de uma mídia independente.o jornal tem com objetivo garantir que a população saiba como anda o governo atual.  Com o informativo 11 de março, e o blog Glinoel Garreto, Mata Roma ganha força e cresce na oposição, rumo a uma mudança em  2012.
O informativo conta com apoio de Antenor Ferreira.

BLOG DO FOGUINHO
texto e informações foguinho midia
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger