E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 5 de março de 2014

Prefeitura de Chapadinha vai gastar mais de 1 milhão de reais na limpeza pública em 2014.

Funcionários da empresa trabalhando no período do carnaval 2014.

Por: Blog do Foguinho, 05 de março de 2014.

A Prefeitura de Chapadinha contratou a empresa Serviço e Gestão Ambiental Urbana LTDA,  no R$ 1.260.000,00 (Um milhão, duzentos e sessenta mil reais), para a limpeza pública do município.

O valor do contrato é estimado em 12 meses e será gasto mais de 1 milhão de reais durante um ano com a coleta do lixo nas ruas da cidade.

Nas ruas da cidade podemos observar as lixeiras espalhadas e mesmo assim o lixo ainda é um caso muito sério e ainda tem lugares que não são beneficiados com a limpeza pública da prefeitura de Chapadinha. Mas mesmo assim esses homens que diariamente estão trabalhando estão de parabéns. 

Só temos que ficar de olho no serviço prestado, cobrando da Prefeitura e da empresa contratada.

Veja o contrato entre a prefeitura e empresa vencedora da licitação.


Veja a situação cadastral da empresa vencedora da licitação.

A empresa é da cidade de Altos-PI.


Polícia de Santa Quitéria recupera motocicleta roubada que pertence a prefeitura de Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 05 de março de 2014.

A Polícia Militar da cidade de Santa-Quitéria recuperou uma motocicleta de modelo CG Honda ano 2001, sem placa, que pertence a Prefeitura de Chapadinha.

Ação da polícia aconteceu no dia 27 de fevereiro e foi preso o jovem acusado José Felipe do Nascimento, o mesmo se encontra preso na cidade de Santa-Quitéria.

O acusado José Felipe do Nascimento, 18 anos é natural de Chapadinha.



Fotos do encerramento ! Prefeita Carmem Neto destaca o bom Carnaval em Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 05 de março de 2014.

O carnaval 2014 de Mata Roma foi tudo de bom e animado do começo ao final. Foi bem organizado, sem violência, animação e a grande presença do público no corredor da folia.

A prefeita agradeceu a presença de todos e destacou que mais uma vez ouviu a população e contratou boas bandas para que o sucesso pudesse ser tão bom.

Na última noite que foi animada com a cantora Fabrícia e Banda, foi uma verdadeira despedida de carnaval, onde os foliões também caíram na folia com a prefeita Carmem Neto, o ex-deputado Paulo Neto e o empresário Araújo Diniz que participou de várias noites com a família.



Empresário Araújo Diniz e Família na 1ª Noite de Carnaval








Sucesso! Desfile dos blocos encerram o carnaval 2014 em Anapurus.


Por: Blog do Foguinho, 05 de março de 2014.


O desfile dos blocos nas ruas de Anapurus marcou a última noite de carnaval na terça-feira, dia 04.
Os blocos desfilaram com os paredões de som e suas próprias músicas, que em ritmo de muita folia os foliões aproveitaram um bom Carnaval promovido pela prefeitura de Anapurus.

A prefeita Tina Monteles esteve na frente do blocão e desfilaram até a praça principal onde a Banda Canários do Reino finalizou a noite e encerrou mais um carnaval.

Parabéns a prefeita Tina, a Secretaria de Cultura e o Secretário Julio César que contribuiram muito nas festividades.


Sucesso Total......









Homem foragido de Brejo é preso na cidade de Araguanã-MA.



A guarnição da Policia Militar de Araguanã composta pelos PMS, Sargento Alves, Soldado Anderson Rios e GM Diones e Zequinha prenderam na manhã do dia 02, o elemento conhecido como  Enom Gilson Martins Santos foragido da delegacia regional de Brejo, que responde por vários crimes na Região.O mesmo estava escondido no povoado Quadra Belém no Município de Araguanã que se encontra a 10 km da sede, o elemento responde por quatorze processos dentre eles furto,homicídio,assalto a correio e lotérica.O mesmo encontra-se recolhido na delegacia regional de Zé doca e devera ser encaminhado para a delegacia regional de Brejo que ficara a disposição da justiça.


Araguanã  tem a aproximadamente 14 mil habitantes e fica próximo de Zé Doca.


Violência - Homem é alvejado com um tiro no rosto durante a última noite do Carnaval em Anapurus

Por Anapurus Conectado


Nesta terça-feira (04), ultimo dia de carnaval em Anapurus, ainda não tinha sido registrado nenhuma violência  por parte de foliões, apenas uma pequena confusão que não afetaria o carnaval, m
as por volta da meia noite aconteceu um fato mais serio, um homem não identificado, levou um tiro no rosto e não sabemos o motivo. Rapidamente foi levado nos braços por populares até hospital local, onde foi  prestado os primeiros socorros e encaminhado pra São Luís-ma com vida.

O homem era conhecido como Paulo, com familiares no município de Anapurus (Povoado Belenzinho) e reside em São Luis. O atirador não foi localizado, populares afirmam que o disparo foi por trás do camarote local de estacionamento.

A Policia acompanhou todo o atendimento.   

Cinegrafista chapadinhense leva três tiros, durante carnaval de Pedreiras (MA)


HIlton Brito Costa de 36 anos, natural de Chapadinha, cinegrafista da TV Atenas, afiliada a Rede Bandeirantes foi aCtingido com três tiros na frente da emissora em que trabalha na cidade de Pedreiras. Os disparos foram registados na tarde desta terça-feira (4), enquanto ele esperava para fazer imagens de um bloco de carnaval da cidade que iria passar pelo local.

Dois tiros atingiram a perna do cinegrafista e um, o abdômen. Hilton Costa foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças na cidade, foi submetido a cirurgia e está em estado grave.



A Polícia Civil já começou a investigar o caso e nesta quarta-feira (5) testemunhas devem ser ouvidas.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger