E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Câmara de Vereadores de Chapadinha aprova projeto que autoriza devolução de R$ 100 mil reais para prefeitura de Chapadinha usar na Pandemia da COVID-19.



Por: Blog do Foguinho, 21 de maio de 2020.

A Câmara Municipal de vereadores de Chapadinha aprovou na sessão desta quinta-feira, 21, o projeto que autoriza a devolução no valor de R$ 100 mil reais para prefeitura  usar no enfrentamento da Pandemia da COVID-19.

O valor poderá ser usado na compra de cestas básicas, EPI para profissionais de saúde e outras finalidades voltada para a pandemia da COVID-19.






Carreta carregada de soja cai em ponte na zona rural de Chapadinha.



Por: Blog do Foguinho, 21 de maio de 2020.

Uma carreta com carregamento de soja, caiu na ponte da Cangalha, zona rural de Chapadinha.

De acordo com informações a ponte tinha sido reformado a meses atrás, mas mesmo assim não suportou o peso da carga e parte da ponte desabou.

Confira as imagens.





Prefeitura de Mata Roma inaugura amanhã ala exclusiva para pacientes com COVID-19.


A prefeitura de Mata Roma por meio da Secretaria Municipal de Saúde vai inaugurar amanhã, uma ala exclusiva para atendimentos especializados em pacientes com COVID-19.



Maranhão chega a mais de 16 mil casos confirmados de Covid-19



O Maranhão atingiu a marca de 16.058 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) e 663 pessoas morreram vítimas da doença. A informação foi dada no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde publicado na noite de quarta-feira (20).
Segundo a SES, 29 óbitos e 944 pacientes infectados pela Covid-19 foram contabilizados nas últimas 24 horas no estado. A taxa de letalidade do coronavírus no Maranhão teve nova queda e está em 4,13%.
Em seu boletim, a SES informa que as últimas 29 mortes pelo novo coronavírus no Maranhão aconteceram em oito municípios.
A capital São Luís teve 14 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas, enquanto Imperatriz registrou cinco vítimas da pandemia em apenas um dia. As cidades de São Mateus do Maranhão (3), Barra do Corda (3), Feira Nova do Maranhão, Jenipapo dos Vieiras, São José de Ribamar e Paço do Lumiar também relataram mortes de pacientes infectados pelo coronavírus neste período.

Carro com placa de São Bernardo é usado em assalto e é abandonado após fuga dos assaltantes em Tutóia do Maranhão


Dois homens suspeitos de praticar roubos e assaltar na noite dessa quarta-feira, 20, no povoado Remanso, em Tutóia MA, acabaram se dando mal ao roubar dois celulares e na fuga, furar pneu do veículo no qual os dois estavam.


Segundo relatos de moradores, após o assalto, os meliantes seguiriam em direção ao distrito Barro Duro, distante aproximadamente 18 km do centro da cidade de Tutoia. Foi neste percurso que o peneu furou. Por ser um local deserto e sem outra opção, os bandidos seguiriam com o carro até uma residência mais próxima. A polícia foi acionada e duas viaturas foi até o local. Quando os policiais chegaram os ladrões se evadiram para o mato.


Trata-se de um veículo Palio branco com placa, FTW5052- São Bernardo-Ma. O carro foi levado de guincho para o pátio da delegacia da cidade para as devidas providências. 

Até o fechamento dessa matéria, os bandidos ainda não tinha sido capturados. Porém, a polícia continua no local em busca dos mesmo.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger