E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 5 de maio de 2018

Deu no Blog da Capital: Documento diz que Josimar fez agiotagem em mais de 20 cidades do MA

 Deputado Josimar esbanja seus ouros na Assembleia
O ‘dossiê-bomba’ protocolado na Procuradoria-Geral do Distrito Federal pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Maranhãozinho, Guilherme Lopes da Silva, tem muitas acusações contra o deputado estadual Josimar de Maranhão (PR).

Além da denúncia de tentativa de assassinato (veja aqui), o sindicalista chama o deputado de agiota. Na documentação diz que o parlamentar fez agiotagem em mais de 20 municípios maranhenses.

“Ele [Josimar] agiotou mais de 20 cidades no Maranhão, com campanhas milionárias e abusivas”, relata Guilherme Lopes na sua denúncia à Procuradoria-Geral.
O sindicalista cita o nome de 15 municípios: Centro do Guilherme, Araguanã, Centro Novo do Maranhão, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Junco do Maranhão, Amapá do Maranhão, Cândido Mendes, Turiaçu, Maranhãozinho, Nova Olinda do Maranhão, Matões do Norte, Turilândia, Raposa, entre outras.

ABAIXO TRECHO DO DOCUMENTO:

Ex-prefeito de Vargem Grande é denunciado por irregularidades na prestação de contas


O Ministério Público do Estado do Maranhão ofereceu, em 25 de abril, Denúncia contra o ex-prefeito do município de Vargem Grande, Miguel Rodrigues Fernandes, devido a irregularidades na prestação de contas do exercício financeiro de 2012, atestadas em relatório do Tribunal de Contas do estado (TCE).
Foi verificado que a administração municipal realizou despesas sem licitação e não realizou processo de dispensa de licitação, desrespeitando a Lei nº 8.666/93 (Lei de Licitações).
Serviços de manutenção do sistema de contabilidade, pesquisa de opinião e de assessoria técnica, cujo valor total foi de R$ 202.500,00, foram efetuados sem licitação. Além disso, foram alugados os prédios da Unidade de Saúde São Miguel, almoxarifado, arquivo da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, anexo da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e espaço da Feira dos Produtores da Agricultura Familiar, no valor de R$ 42.196,00, sem a realização do processo de dispensa de licitação.
De acordo com a Lei de Licitações, dispensar ou inexigir licitação, fora das hipóteses previstas em lei, ou deixar de observar as formalidades pertinentes à dispensa ou à inexigibilidade podem acarretar pena de três a cinco anos de prisão.

Homem é preso por tentativa de homicídio em Santa Quitéria


Policiais Militares da cidade de Santa Quitéria efetuaram a prisão na tarde de sexta-feira (27) de Ivanilson da Silva Nascimento, por tentativa de homicídio na zona rural do município.


A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de Santa Quitéria recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo armado estava promovendo baderna e ameaçando populares no povoado Rodiador, zona rural do município.

De imediato, a equipe deslocou-se ao local informado e ao chegar se deparou com uma vítima que afirmou que o cidadão Ivanilson da Silva Nascimento, havia desferido dois disparos de arma de fogo em sua direção. De posse das características do suspeito, a guarnição obteve êxito ao localiza-lo próximo a sua residência com uma espingarda (cal.36) com dois cartuchos deflagrados.

O elemento fora preso e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Magalhães de Almeida, para a adoção das medidas judiciais legais.

Segunda-feira inicia campanha na loja Landry Móveis:Mãe merece tudo de bom


Mãe merece tudo de bom...


Iniciará nessa segunda-feira na Landry Móveis, a maior e melhor promoção do dia das mães venha conferir! Tudo no menor preço para presentear àquela que merece todo amor e respeito! Sua mamãe! Imperdível, esperamos por você! Landry Móveis, o cliente em primeiro lugar!!!

COZ:COMPACTA.ITATIAIA ROSE.
1+9 de 99,90 MENSAIS
OU 699,00 À VISTA
ARMÁRIO COZ:KITS PARANÁ 6 PORTAS.
1+9 de 34,90 MENSAIS
OU 259,00 À VISTA
MESA COM 4/CAD:JOMETAL
1+9 de 59,90 MENSAIS
OU 449,00 À VISTA

FOGÃO ATLAS COLISEUM 4 BCS COM FORNO AUTOLIMPANTE.

1+9 de 59,90
MENSAIS
OU 399,00 Á VISTA

TANQUINHO COLOMARQ:10 KG

1+9 de 59,90
MENSAIS
OU 479,00 Á VISTA


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger