E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 15 de dezembro de 2012

Mata Roma! Veja como foi a diplomação da Prefeita Carmem Neto e vereadores eleitos

Prefeita de Mata Roma Carmem Neto sendo diplomada
Por: Blog do Foguinho

O Juíz da 42º Zona Eleitoral, Cristiano Simas de Sousa, Diplomou ontem,14, a Prefeita reeleita Carmem Silva Lira Neto e o Vice Prefeito Dr. Jackson, para o mandato de 2013-2016, a cerimônia de diplomação aconteceu no Fórum de Chapadinha, com a presença de várias autoridades políticas de Chapadinha e Região.
Durante a Solenidade foi formada uma mesa com autoridades competentes, e representando a Câmara de vereadores de Mata Roma, o vereador Alfredo Marques, acompanhado com a presença das autoridades, Major Edivaldo, Juiz Cristiano Simas de Sousa, Vereadora Márcia Gomes de Chapadinha, Gaudêncio Gomes representando a OAB Chapadinha e Delegado Jairon Timbó.

O Juíz Cristiano Simas de Sousa também diplomou os 11 vereadores eleitos do município e os 4 suplentes vereadores.

A Prefeita Carmem Neto agradeceu a Deus e todo seu eleitorado que acreditou mais uma vez na sua capacidade de estar comandando os rumos do município de Mata Roma. ela também agradeceu toda sua equipe em nome do seu esposo Paulo Neto que foi um grande Guerreiro e batalhador para que a vitória tivesse sucesso no dia 07 de Outubro.

Clique e veja o vídeo na diplomação da Prefeita de Mata Roma Carmem Neto.

Vice Prefeito de Mata Roma, Dr.Jackson
Carmem prometeu trabalhar ao lado do seu vice, Dr. Jackson e continuar desenvolvendo ainda mais o município de Mata Roma.
O Juiz destacou que a eleição de Chapadinha e Mata Roma foi realizada com total credibilidade, imparcialidade e democrático, pois o mesmo acompanhou de perto juntamente com a Polícia Federal, Exército Brasileiro, Polícia Militar e a Justiça eleitoral. O mesmo destacou que durante as eleições houve vários boatos sobre o resultado nas urnas, ele deixou bem claro que as eleições municipais foi um ato democrático com as respostas nas urnas, mas que também as prefeitas façam valer cada voto recebido pelo eleitor e que cumpra com suas promessas pois o mandato é de 4 anos e o eleitor vai saber enxergar o trabalho e o desempenho das prefeitas e vereadores eleitos de Chapadinha e Mata Roma.


Veja abaixo as fotos e os nomes dos 11 vereadores que foram diplomados e no dia 31 serão empossados para o mandato 2013-2016.



Veja abaixo os suplentes que foram diplomados pelo Júiz Cristiano

Clique e veja o vídeo na diplomação da Prefeita de Mata Roma Carmem Neto.





https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger