E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Deputado Paulo Neto garante 3 milhões de Asfalto para Chapadinha, Duas Escolas da Rede Estadual de Ensino, Conclusão da Obra do IEMA e Ampliação dos Leitos de Hemodiálise no Hospital Regional.



Por: Blog do Foguinho, 07 de maio de 2021.


O deputado Paulo Neto esteve no gabinete do Governador Flávio juntamente com a prefeita Belezinha e garantiu grandes investimentos para o município, já para os próximos meses.


Deputado Paulo Neto em audiência com o Governador Flávio Dino.

A primeira grande conquista foi 3 Milhões de Asfalto que Chapadinha vai receber através do programa “Mais Asfalto” do Governo do Estado.




Deputado Paulo Neto e Secretário de Articulação Política Rubens Junior vistam gabinete da prefeita Belezinha,


A segunda conquista foi a construção de duas escolas da rede estadual de ensino, que foi uma reivindicação do deputado Paulo Neto, ainda no ano de 2019, em que ele pediu ao governador Flávio Dino e foi aprovado pela Assembleia Legislativa, Reveja Aqui.


 


O projeto é a Construção de Duas Escolas, uma no Bairro Areal e outra no Bairro Novo Castelo.


A terceira reivindicação foi a Conclusão da Obra do IEMA que servirá para centenas de Alunos de Chapadinha.


Por último foi a ampliação do número de Leitos de Hemodiálise do Hospital Regional, que ganhará um novo espaço e ampliação de cadeiras de atendimento.


O deputado Paulo Neto hoje, sendo a maior liderança do Baixo Parnaíba vem consolidando também sua parceria com a prefeita Belezinha e o Governador Flávio Dino que garantiu mais ajudas para Chapadinha.

 

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger