E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fotos! Solenidade e inauguração de obras marcam aniversário de 49 anos da cidade de Anapurus.



Por: Blog do Foguinho, 13 de novembro de 2014.

A Prefeita de Anapurus, Tina Monteles, realizou na manhã desta quinta-feira,13, a solenidade em comemoração aos 49º aniversário da cidade.

Pela manhã a prefeita participou da missa em homenagem ao aniversário e em seguida a prefeita realizou o corte de um imenso bolo para cantar os parabéns.

Tina Monteles entregou 04 motocicletas e o fardamento aos Agentes Comunitários de Saúde, em seguida a prefeita seguiu para os Bairros onde inaugurou 6 ruas que receberam a pavimentação de calçamentos.       

Ruas pavimentadas.

Bairro Olho Dágua:Rua Atanásio Monteles, Rua Madalena Monteles e Rua Paulino Monteles.

Bairro Santa Bárbara: Rua da Indústria, Rua  Adelino de Carvalho Monteles e Rua Oséas Vieira Passos.

O evento contou com a presença dos vereadores, dos Secretários Municipais e do Deputado Paulo Neto.


O dia foi de muita festa e comemorações a cidade de Anapurus que festejou 49 anos de emancipação política.









Aniversário de Anapurus! Banda Som e Louvor canta para mais de 3 mil evangélicos


Em comemoração aos 49 anos de emancipação política da cidade de Anapurus, a prefeita Tina Monteles mais uma vez trouxe a comunidade evangélica para a Praça José Pires Monteles e cantar ao som da Banda Gospel Som e Louvor, que fez uma lida festa de crente para mais de 3 mil pessoas.

Veja mais fotos da noite gospel que abençoou a cidade de Anapurus no aniversário de 49 anos.





ATENÇÃO! CONCURSEIROS! Roseana anuncia 3 mil vagas para professor

A governadora Roseana Sarney (PMDB) anunciou ontem, durante evento que marcou a assinatura da ordem de serviço para a construção da sede própria da Universidade Virtual do Maranhão (Univima), que o Governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa projeto de lei autorizando a criação de 3 mil novas vagas de professor da rede estadual de ensino.

As vagas devem ser preenchidas por concurso público, a ser realizado em 2015, e as despesas decorrentes da criação dos cargos já estão previstas na Lei Orçamentária Anual (LOA) a ser aprovada pelo Legislativo.

“Tenho a satisfação de anunciar que já mandei para a Assembleia [projeto que prevê] a abertura de 3 mil novas vagas para professores. Vamos ter concurso público ano que vem. Já está no orçamento [a previsão de despesas para] essas 3 mil novas vagas”, declarou a governadora.

Segundo o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) o projeto deve chegar hoje à Casa. “Definiremos um relator e eu mesmo pedirei urgência para a aprovação dessa matéria”, afirmou.

Presidente da Comissão de Orçamento da Casa, o peemedebista confirmou que já havia sido incluída peça orçamentária de 2015 a previsão come essas despesas. “A LOA contempla o aumento das despesas com a incorporação desses servidores após concurso público”, completou.

De O Estado

II ExpoChapadinha acontece de 5 a 7 de dezembro, no Club Alphaville

II ExpoChapadinha acontece de 5 a 7 de dezembro, no Club Alphaville

Em reunião realizada na última segunda-feira, 10 de novembro, no escritório da Aged, o coordenador da ExpoChapadinha, Alberto Carlos, juntamente com o secretário adjunto de Indústria e Comércio, Armando Brito em encontro com o Chefe da Regional da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Maranhão em Chapadinha, José Ivo definiram a data de realização da II ExpoChapadinha.
Armando, Ivo e Alberto
A II ExpoChapadinha será realizada nos dias 5, 6 e 7 de dezembro no Clube Alphaville, local onde o evento aconteceu ano passado. Esse ano, além, da exposição de caprinos e ovinos serão expostos bovinos, uma demanda que surgiu na última edição do evento.
“Queremos, assim como ocorreu na primeira edição, superar as expectativas dos empresários e criadores da região do Baixo Parnaíba, ” ressaltou o coordenador da exposição, Alberto Carlos.
A exposição é uma realização da prefeitura de Chapadinha com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e do grupo de pesquisa da UFMA Campus Chapadinha, FOPAMA – Forragicultura e Pastagem no Maranhão
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger