E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Neste sábado, tem Balada Sertaneja no Barão Grill com Stanley e Cristian



Vai ser estouro a melhor Balada Sertaneja do ano em Chapadinha vai ser neste sábado no Barão Grill.

Com a melhor dupla Sertaneja de São Luís, Stanley e Cristian.

Compre seu ingresso antecipado e garanta já sua entrada nesta noite Sertaneja que vai animar o final de semana em Chapadinha

Denúncia grave: Vereador Marcelo Meneses diz que em Chapadinha tem um Cartel sobre o valor abusivo no preço no combustível.

Resultado de imagem para Vereador Marcelo Meneses

Por: Blog do Foguinho, 08 de maio de 2019.

O vereador Marcelo Meneses usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta terça-feira, 07 de maio, e falou sobre um possível Cartel nos Postos de Combustíveis de Chapadinha.

Com o valor de R$ 5,08 o litro, o vereador disse destacou a seguinte frase....


Resultado de imagem para Combustível caro


“Esse Cartel, essa gangue, essa máfia desses Posto aqui em Chapadinha, se reúnem e botam os preços que querem" destacou o parlamentar.

Marcelo disse que deu entrada no Ministério Público, no Procon de Chapadinha e no Procon de São Luís e aguarda uma resposta sobre esse preço abusivo nos postos de Chapadinha.


O blog abre espaço pra qualquer dono de posto de combustível sobre essa denúncia.

Na tribuna da Câmara, vereadora Nildinha Teles fala sobre a vinda da Carreta da Mulher para Chapadinha e sobre a Campanha de Doação de Sangue.


A imagem pode conter: Nildinha Teles, sorrindo, sentado e texto

Ao usar a tribuna na sessão da Câmara, Municipal, a vereadora Nildinha Teles falou sobre a carreta da mulher que estará aqui em nosso município nos dias 10,11, 12, 13 e 14 de junho, a mesma vem beneficiar a população feminina de Chapadinha com ações de cidadania e saúde, com orientações sobre a importância da prevenção ao câncer.
A vereadora agradeceu a Secretaria da Mulher de Estado Ana Mendonça, que com muito carinho, atendeu ao pedido e disponibilizou a carreta.

Nildinha destacou também sobre a campanha de doação de sangue que acontecerá nos dias 22 e 23 desse mês de maio, na Câmara Municipal, e convidou a todos que possam colaborar com essa causa tão linda, que é através da doação de sangue, salvar vidas.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger