E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Na tribuna da Câmara, vereadora Nildinha Teles fala sobre a vinda da Carreta da Mulher para Chapadinha e sobre a Campanha de Doação de Sangue.


A imagem pode conter: Nildinha Teles, sorrindo, sentado e texto

Ao usar a tribuna na sessão da Câmara, Municipal, a vereadora Nildinha Teles falou sobre a carreta da mulher que estará aqui em nosso município nos dias 10,11, 12, 13 e 14 de junho, a mesma vem beneficiar a população feminina de Chapadinha com ações de cidadania e saúde, com orientações sobre a importância da prevenção ao câncer.
A vereadora agradeceu a Secretaria da Mulher de Estado Ana Mendonça, que com muito carinho, atendeu ao pedido e disponibilizou a carreta.

Nildinha destacou também sobre a campanha de doação de sangue que acontecerá nos dias 22 e 23 desse mês de maio, na Câmara Municipal, e convidou a todos que possam colaborar com essa causa tão linda, que é através da doação de sangue, salvar vidas.



0 comentários em “Na tribuna da Câmara, vereadora Nildinha Teles fala sobre a vinda da Carreta da Mulher para Chapadinha e sobre a Campanha de Doação de Sangue. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger